Cancun

Dicas, Informações e Outras Generalidades...

terça-feira, julho 04, 2006

Tempo em Cancun

Vejo muitas pessoas com dúvidas sobre como é o tempo em Cancun.

Todos devem saber que aqui faz calor o ano todo.

Agora, Julho estamos no Verão . Esse mês e o proxímo devido as férias escolares são considerados os meses de altíssima temporada.

Faz muito calor e quase não chove, apesar das muitas nuvens que se formam. Por isso é comum muita gente entrar na previsão e se assutar porque sempre aparece nublado e chuva.

Acredito que essa seja a melhor época do ano em relação a temperatura da água do mar. Muito boa!

Mas também é a época onde tudo fica mais cheio, inclusive atrações como XCaret e Xel-Há.

A partir de Novembro as temperaturas mudam um pouco (o que não quer dizer que não faça calor). Mas pela manhã e a noite fica mais fresco. Mas é em Dezembro, Janeiro e Fevereiro que mais se nota essa mudança, pois a noite fica muito fresco, até meio friozinho. E a água do mar está bem fria.

Em relação as chuvas, geralmente chove mais em Setembro e Outubro, mas não é regra.

Infelizmente, a época mais quente é também a de furacões!!! Por isso fique ligado antes de viajar!!

140 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo blog, está genial ... e não deixe de atualizar.
Abraços
Patricia

8:31 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Obrigada Patrícia e pode deixar que sempre estará atualizado!!

Abraços!!

3:26 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Essa semana o tempo em Cancun começou ruim..nublado, chuva...mas MUITO calor...

Cancun é assim...Ficamos meses sem chuva e de repente chega a chover 1/2 semanas sem parar....Espero que não seja assim dessa vez porque sei que tem muitos brasileiros aqui agora!!!

3:35 PM  
Blogger Ju Carpes said...

Olá, Vanessa!!
Gostaria de saber como é o clima em dezembro.. não gosto mto de tempo nublado :/
Além disso, meu casamento será em dezembro, e pretendemos passar a lua-de-mel aí...
O que vc me diz??
Obrigada!!

7:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Juliana,

O tempo em Dezembro é bom. A primeira vez que fui a Cancun foi nesse mesmo mês.

Não costuma chover muito, pq o pico de chuvas é em Outubro e Novembro.

Faz calor, mas de manhã e a noite fica super fresco e costuma ventar bastante, por isso é aconselhável que vc leve um casaco leve. E a água das piscinas fica super fria, não sei em que hotel vc vai ficar, mas um que tenha piscina aquecida pode ser uma boa pedida.

Espero ter ajudado.

Espero ter ajudado.

8:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

Pretendo viajar para Cancun na primeira semana de setembro, mas por conta dos furacoes , estou com um pouco de medo. O que voce me aconselha? Estou esperando mais de 1 ano para esse merecido descanso. Nas agencias de viagens esta sempre tudo otimo, nao sei se posso confiar.
abraço,
mariana

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Mariana,

Setembro, pra mim é uma das melhores épocas em Cancun...Está quente, a água do mar e das piscina está em uma temperatura maravilhosa e tem bastante gente (mas um pouco menos que no pico das férias escolares do meio do ano, o que é bom, pois não fica tudo tào cheio).

Um furacão pode passar a qualquer momento de Junho a Novembro. Nào acredito que isso deva estragar sua viagem, mas é um risco que vc corre. Se vc optar por ir, tem que conversar na agência para ver como é o cancelamento caso se forme alguma coisa.

Depois do Wilma, o governo do estado onde fica Cancun estava fazendo uma campanha com as agências de viagem, para que eles mudassem o destino dos passageiros caso estivesse se formando algo, para evitar o que aconteceu no furação Wilma, uns 2 dia antes do furacÃo chegar, ainda estavam chegando turistas.

Acesse esse site: http://www.nhc.noaa.gov/

Nele aparece tudo que está se formando e para onde tem probabilidade de ir.

Vc pode ver que nesse momento tem uma depressão tropical formada. Essa depressão é um estágio antes de se formar um furacão. A rota nào pega Cancun, mas vc precisa ficar de olho pq pode mudar em questão de horas.

Lembre-se que uma depressào tb pode estragar seus planos, pois chove muito.

Espero ter ajudado.

6:46 PM  
Blogger Unknown said...

Vanessa,

Adorei seu blog, parabéns!!! Gostaria de saber como é o reveillon ai, como vc disse que fica fresco até friozinho durante as noites gostaria de saber se na época de reveillon é bom ir, e se a cidade fica cheia e com festas e o tempo fica bom!! Obrigada
Sílvia

12:49 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Sílvia,

Obrigada!

Na semana de Natal e reveillon é alta temporada em Cancun e fica cheio. Acho que nào tanto como nas férias do meio do ano, mas tem muita gente!!!

Relamente é mais fresco durante a manhã e a noite, mas faz calor durante o dia.

Sobre as festas. Os hotéis fazem suas festas, os bares e as boates (ficam bem cheias, com muita fila para entrar.

Só é um pouco diferente do Brasil, pq ninguém entra no mar e tb só o governo pode soltar fogos de artifício...

Espero ter ajudado.

7:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa!

Obrigada pela ajuda, os comentários são muito bons.

Vou me casar em abril, e estou pensando em ir para Cancun, como é o tempo nessa época?

Abraço,

Vanessa

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa,
Estou na dúvida. Eu, meu marido e meus filhos queremos passar o reveillon em Cancun. Me interesso muito pela parte histórica, mas queremos aproveitar praia e piscina também.Será que dá para encarar a temperatura da água nesta época? Aproveitaremos passeios que envolvem mergulho, como o dos golfinhos? Dá para passear no final da tarde a beira mar ou é muito frio?
Aguardo resposta para definir meu reveillon!
Obrigada
Andrea Costa

5:27 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Andréa,

A primeira vez que eu fui a Cancun, foi em dezembro passar o Natal.

Realmente o tempo é mais fresco e venta mais, principalmente de manhã e a noite, mas acho que andar na praia no fim da tarde será sem problemas, pois faz calor de dia.

Olha, sinceramente, eu sou MUITO chata pra temperatura da água. A temperatura das piscinas era muito fria, mas a do mar estava bem melhor e tinha gente mergulhando normalmente.

E mesmo assim fui nos parques, mergulhei....Dá pra ir sem problemas. Mas se fosse eu, escolheria um hotel com piscina aquecida...É muito bom!!!

Espero ter ajudado!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Vanessa,

estou com viagem marcada para Cancun em 09/11 como é o tempo por lá nessa época ?
Grato

10:31 AM  
Blogger Unknown said...

oi vanessa,eu tou a marcar a mnha viagem pra cancun de dia 7/12/2007 a 17/12/2007,sera boa altura?o hotel é o hotel Riu Cancun;gostarria d saber s o hotel é bom?
obrigado

11:38 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Laurent,

A Rede de hotéis RIU é muito boa, nunca fiquei, mas conheço pessoas que ficaram e gostaram muito.

Sobre a data, não se esqueça que é inverno em Cancun. Faz calor de dia, mas de manhã e a noite é bem fresco.

1:59 PM  
Blogger Unknown said...

obrigado pela sua ajuda,amanha vou reservar:-) pode ser k agente nos encontramos nexa data ai....lol

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Patricia,

Gostaria de saber se no final de janeiro é uma boa opção para ir para Cancun??

Obrigado!

11:22 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá,

Depende do que você procura.

No fim de janeiro está super fresco, principalmente de manhã e a noite e a água do mar e das piscinas também não está quente.

Nada que atrapalhe, mas para quem nào gosta de água um pouco fria pode ser meio chato.

Mas faz calor durante o dia.

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola Vanessa,

Vou me casar e pensei em ir para um resort por ai, tem algum a indicar?? E como eh o tempo por ai no periodo de 7 a 20 de abril...
muito obrigada desde ja..e parabens pelo blog...

samantha

5:49 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Samantha!

Não estou mais em cancun.

Posso te indicar algusn hotéis, mas tudo depende de quanto vc quer gastar.

Alguns, que eu conheço e sei que são bons: Hilton, Le Meridien, Fiesta Americana Grand Coral Beach e Condessa(esse é mais barato que o Coral Beach), Gran Melia e Melia (esqueci o nome, mais tb é mais barato que o Gran Melia), Marriot, Le Blanc, Omni, Riu (tem 3, eu acho, os preço são diferentes tb), Ritz Carlton (esse é luxuisa, mas super caro).

Tem o Oasis, que tem 2 em Cancun. Muitos Brasileiros ficam nele. Alguns gostam, outros não, mas eu nào conheço. Mas provavelmente, deve ser mais barato que os que citei acima.

Espero ter ajudado.

6:23 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Samantha!

Esqueci de falar sobre o tempo.

Em Abril o tempo está muito bom. Já está bem mais quente do que no começo do ano, mas tb não está aquele calor absurdo do meio do ano

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá eu provavelmente vou dia 11 de fevereiro, com acha que será o tempo?

8:01 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Provavelmente estará sol, mas bem fresco de manhã e a noite.

6:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, estou muito assustada pois no período que estarei aí em Cancun a previsão aponta somente para chuva todos os dias, nem arrisca um "nubladinho".O que dá para fazer com este tempo além de ir a Shopping?Socorro!
Beijos,
Magaly

4:44 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Magaly,

Como não estou mais em Cancun, fica difícil falar sobre o tempo.

Mês passado tive a mesma pergunta de uma pessoa. Disse a ela que a previsão nem sempre dá certo. Essa pessoa viaou e quando voltou, me disse mesmo que não dá pra confiar na previsão. Ele pegou sol todos os dias.

Claro que pode estar ruim sim, mas não vá confiando totalmente na previsão.

Caso você pegue algum dia de chuva, pode ir aos shoppings. Mas tem um , La Isla, o mais bonito, que é aberto...Então não daria..

Tem um shopping no Centro também, Plaza Las Américas, é pequeno, mas acho que em último caso, se não tiver nada pra fazer, dá pra ir.

Tem outro no Centro, chama Paseo Cancun. Quando eu mudei de lá, ele estava quase pronto e parece que ia ficar bom, então acredito que já esteja pronto. Estava ficando muito bonito.

Mas espero que você não precisa aproveitar essas dicas e pegue muito sol.

Bjs

5:03 AM  
Blogger Unknown said...

Meu Deus agora estou preocupado... Quero ir em julho/2008 e pelo que vi é bem quando os fucacões estão em alta!!! Será que esse ano vai ter problema? Como posso me informar melhor? Obrigado!

7:35 PM  
Blogger Unknown said...

OLÁ, ACHEI ESSE BLOG MUITO BOM...... E COMO ESTOU PLANEJANDO IR PARA CANCUN, QUERIA SABER ALGUMAS COISINHAS...MAS NÃO EM ACHE MUITO FRESCO...HEHEH, POR FAVOR...
1 - QUERO TIRAR FÉRIAS, E VOU ACABAR INDO SOZINHO....TENHO 30 ANOS, SERÁ QUE VAI SER MUITO DEPRIMENTE?, EU CHEGAR SOZINHO EM LUGARES SOZINHOS, ETC... ??
2- JULHO PERCEBO QUE DEVE LOTAR..MAS O PÚBLCIO É DE QUE IDADE?? MUITA MOLECADA?? OU COM 30 VOU ME ACHAR MUITO VELHINHO?? HEHEHE

3 - E OS FURACÕES??? SERÁ QUE TEREI A SORTE DE ME DAR DE CARA COM UM EM JULHO? QUAIS AS ESTATISTICAS DE SE TER UM ESSA ÉPOCA E QUANTOS TIVEMOS JÁ EM JULHO?

DESCULPE O "MONTE " DE QUESTÕES...E AGARDECEREI IMENSAMENTE SUA ATENÇÃO! ABRAÇOS!!!

11:30 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Lúcio,

Julho realmente é um mês de temporada em Cancun e nessa época há bastante famílias, devido as férias escolares. Mas tb há muita gente jovem e mais velha...é bem dividido.

Se é deprimente ir sozinho? Acho que depende mais de vc...Tem gente que viaja sozinho numa boa, acaba conhecendo pessoas diferentes e se enturmando....

Claro que é mais difícil ver pessoas sozinhas nos lugares, mas nada impede que vc vá, se não se importar.

Sobre os furacões...Julho é temporada, mas historicamente o pico acontece em Setembro e Outubro. Mas isso não significa nada, pois já peguei um furacão fraco em Julho...Mas isso dá pra saber com dias de antecedência....Fique ligado nas previsões.

Espero ter ajudado!

7:52 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa,

seu blog realmente é muito interessante. Não sei se está ativo ainda, pois me parece que todos os comentários são de 2006.

De qualquer maneira vou arriscar: gostaria de saber se voltou a Cancun recentemente e se os comentários anteriores neste blog ainda estão válidos, como por exemplo 1) as temporadas de furacões entre Jullho e Novembro, com maior probabilidade para Set/Out; 2) a temperatura da água em Dezembro mais fria que o restante do ano.

Pretendo ir durante o Natal e Ano Novo de 2008 e estou considerando a sua sugestão de ficar em um hotel com piscina aquecida.

Desde já obrigado,
Thiago Junqueira.

10:16 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Thiago,

Realmente não tenho colocado nada novo com frequência, pois não estou mais morando em Cancun. Só posto quando é algo referente a formação de novos furacões e continuo respondendo às dúvidas.

Sobre as suas, sim a temporada de furacões é a mesma todos os anos, e o pico, estatisticamente fica entre Setembro e Outubro. O que não siginifica que vá passar nesses meses ou que não vá passar nada antes.

Sim, em Dezembro a águas das piscinas fica super gelada. Faz calor, o mar fica melhor, mas realmente as piscinas ficam frias. E nesse caso, um hotel com piscina aquecida faz muita diferença.

Espero ter ajudado.

12:01 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa,

muito obrigado por sua atenção. Foi muito útil. Acredito que iremos para Cancun assim mesmo para comemorar o Ano Novo.

Alguma dica em especial para a virada do ano?

Abs,
Thiago.

8:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa...
Adorei o seu blog, vou me casar em Dezembro e estou pensando em ir passar a lua de mel em cancun, estou entre o hotel RIU Cancun e o Gran Caribe Real o que vc acha. Não sabia que era inverno em cancun, graças ao seu blog agora eu sei... rs
Valeu...

7:04 PM  
Blogger Rosangela said...

Vanessa, boa noite.. muito bom seu blog...otimas dicas para quer ir para Cancun, gostaria de saber quando voce fala de fazer calor ou friozinho, de quanto em temperatura voce esta falando...

8:00 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Rosangela,

Bom, calor, depende da época do ano...35 no alto verão...

Agora friozinho...realmente não sei dizer em graus....imagina uma noite com um vento mais frio...mas que uma calça jeans ou uma jaqueta jeans resolvam!

Esperot er ajudado!

11:53 AM  
Blogger Rodrigo said...

Boa tarde pessoal!

Bom, estou planejando minha lua de mel no período de 25/10 a 03/11/08 em Cancún... Gostaria de saber, de quem tem conhecimento, se é um bom ou mau período quanto ao sol e calor para ir para este destino.

Muito obrigado,
Rodrigo.

12:50 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Rodrigo,

Faz calor nessa época sim e bastante sol, mas ainda é temporada de furacões, então fique de olho nas previsão uns 10 dias antes de viajar.

Estatisticamente, Outubro e Novembro são os meses em que chove mais...Mas nem sempre é assim, e costuma chover mais no fim do dia e a noite, por isso o tempo pode amanhecer nublado...mas rapidamente melhora.

Espero ter ajudado.

6:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa , estou me casando em novembro e estava pensando em passar a Lua de Mel em cancun do dia 24/11 ate 30/11, corro risco de furacoes ainda? Sobre hoteis estou querendo o Riu Cancun, o que tem para falar dele, tem alguma dica de outros hoteis? Parabens pelo seu blog com muitas informacoes sobre cancun. Desde ja , obrigado Alberto

12:11 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Alberto,

Obrigada.

Oficialmente, a temporada de furacões vai até o fim de Novembro, mas nessa época tudo está bem mais traqnuilo e dificilmente passa alguma coisa. Mas, como nunca se sabe, de uma olhada na previsão, alguns dias antes!

Sobre o RIU, tem mais de 1 em Cancun, a diferença é o preço e o serviço que cada um oferece.

Eu nunca entrei em nenhum, mas já vi muita gente dizendo que gostou mutio...e a rede é muito boa.

Tem muitos hotéis ótimos em Cancun...Hilton, Marriot, Le Meridien, Melia (tem 2 muito bons), Fiesta Americana (tem 3 muito bons)...

Espero ter ajudado!

6:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa, adorei o seu blog, sensacional, vc tirou várias dúvidas, porém ainda tenho aquelas dúvidas básicas de mulher. Que tipo de roupas levo, e pra sair à noite, alguma coisa especial, nossa idade 50 e 24 anos. Vc sabe qual a temperatura média em novembro.

mil beijos

2:03 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá,

Obrigada! Fico feliz em saber que estou ajudando.

Bom, não sei qual a temperatura média, mas faz bastante calor de dia.

A noite dá uma amenisada....

Para o dia, roupas leves, pois vcs ficarão no mar, na piscina ou em passeios...E saias, bermudas..para andar no shopping...

É bom levar um tênis. De repente vcs escolhem algum passeio como Chichen Itza....aí nem dá pra ir de sandália.

A noite em Cancun não é formal, pelo menos a maioria dos lugares...

O pessoal sai de saia de vestido, uma blusinha mais arrumada e sandália mais alta....mas nada chique....Vc encontra de tudo!

Levem um casaco, bem leve, é que ás vezes venta frio a noite...

Espero ter ajudado.

2:16 PM  
Blogger Unknown said...

Olá!

Finalmente achei um blog bacana que esclareça nossas dúvidas!
Por favor,gostaria de saber se Cancun seria uma opção legal para meu marido e eu levarmos nossos 3 filhos!(6 anos e gêmeas de 2 anos)
Se o tempo agora está propício,ou se seria melhor esperar?
Muito obrigada pela sua atenção,viu!
Atá mais!!!

5:50 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá persefone,

Obrigada! Fico feliz que esteja ajudando!

Cancun é uma cidade que recebe muitas famílias com crianças.

Eu não estou mais morando lá, então não sei como está o tempo agora.

Não entendi o que vc quis dizer com tempo propício. Bom, ainda é temporada de furacões, mas está tudo relativamente tranquilo, nada formado no momento. Muita gente me pergunta se deve marcar viagem nessa época e eu recomendo que sim, que o importante é só ficar de olho nas previsões. O fato de ser temporada não significa que vá passar algo.

Mas quando a família vai com crianças eu fico pouco mais cautelosa, já que adultos se viram melhor. No caso de estarem lá, não se corre nenhum risco, os hotéis tiram as pessoas e é tudo relativamente organizado. Mas é óbvio que é uma situação em que as crianças sofrem muito mais.

O que acontece é que a temporada de furacões coincide com as férias, e mesmo sendo temporada os meses de Julho e Agosto são os que a cidade fica super lotada.

Outubro e Novembro são meses em que costuma chover mais....mas vc sabe que essa coisa de tempo é um pouco relativa. Já passei esses meses lá sem pegar quase nada de chuva.

Em novembro a cidade fica muito mais tranquila, é baixa temporada e ainda dá pra aproveitar bem as piscinas e o mar.....Diferente de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e até Março....Esses meses são bem mais frescos e água das piscinas, principalmente, fica gelada!

Espero ter ajudado! Tenho certeza de q vcs iram adorar a cidade!

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa o blog é realmente ótimo!
Bom, irei para Cacun dia 13/01 e a minha grande preocupação é se conseguirei "torrar" no sol? Já li que a noite o clima é fresco e nao me importo com isso e nem com a temperatura da agua mas, preciso tomar sol. É possivel? Grata Bjs,

2:39 PM  
Blogger Unknown said...

Olá,

Bom, de dia faz sol e calor e dá pra tomar bastante sol, mas não é a mesma coisa q nos meses mais quentes....Talvez vc demore um pouco mais pra ficar bem queimada...

3:27 PM  
Blogger Thais & Leo said...

Olá vanessa!! Vou me casar agora em março e vou para cancun de lua de mal, como é o tempo lá nesta época, estou meio preocupada de nao ser calor!!! Obrigada desde ja
thais

7:14 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Thais,

Março já começa a esquentar mas ainda não fica super calor, comparado com o verão. O problema é mais no começo da manhã e a noite, porque venta muito.

Mas de dia faz calor sim e dá pra aproveitar.

Só não se esqueça que em março tem Spring Break e Cancun fica cheia de jovens americanos bebados e geralmente fazendo baixarias.

Eles não costumam mexer com as pessoas, mas fazem muita bagunça, pirnciplamente nos hotéis e nas baladas. Até por isso a maioria dos hotéis não aceita esses jovens. Se vc não ligar, td bem...mas se acha que isso pode incomodar vcs, verifique no hotel, se eles aceitam esses jovens.

Espero ter ajudado!

6:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ VANESSA SEU BLOG É MUITO ÚTIL E BEM DEFINDO PARABENS VOU P CANCUN AGORA EM ABRIL E GOSTARIA DE SABER DA PREVISÃO DO TEMPO DURANTE O DIA E SE A NOITE FICA MEIO FRIOZINHO E TB. DICAS PARA COMPRAS... TENIS LEGAL, ROUPAS PARA CRIANÇAS, KERASTASE ÓCULOS TOM FORD , RELÓGIOS, LOJAS Q POSSO COMPRAS GAMES P MEUS FILHOS ELETRONICOS.... TEM LOJA DA GAP EM CANCUN... OBRIGADA PELA ATENÇÃO T...

7:36 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Tatiana,

Obrigada!

Em Abril o tempo já está melhor....faz mais calor do que em Março. E pelo que me lembre já não fica tão fresco a noite não.

Sobre as compras: tenis vc acha nas lojas Marti, tem loja da nike tb..acho que tem as 2 no shopping La Isla e tem uma Marti no Plaza Caracol.

Kerastase tem lá em qualquer salão, mas compensa comprar nos que ficam no centro da cidade, dentro dos supermercados (pra te facilitar). Tem um salão dentro do Wal Mart, 1 dentro do carrefour tb...Na zona hotelera os preços são mais altos.

Óculos em vários quiosques espalhados no Plaza La isla, no Plaza Kukulcan (nesse tem uma loja grande tb). Não sei se tem Tom Ford, mas eu acho q sim.

Roupas de crianças eu sinceramente não sei bem....VC pode tentar a JC Penney que fica no Shopping La Américas no Centro. Lá tb tem uma loja de games, mas isso não é o forte de Cancun, pois já procurei lá para meus irmãos....É mais barato que aqui, mas a diferença sempre foi pequena.

Quando eu estava em Cancun ainda não tinha nenhuma loja da GAP...

Espero ter ajudado!

1:41 PM  
Anonymous Andréa Campos said...

Olá, Vanessa!
Me tire uma dúvida... estou querendo viajar sozinha pra Cancun em junho deste ano. É um lugar legal para se viajar sozinha e acabar conhecendo novas pessoas ou só tem casais em lua de mel? rs
Obrigada!

7:09 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Andréa,

Cancun é um lugar muito frequentado por famílias e casais...Ainda mais em Junho que é alta temporada, férias escolares...

Sinceramente, é díficil ver pessoas andando lá sozinhas, mas como nunca fui pra lá dessa maneira não sei te dizer se vc faria amizade facilmente.

Não sei se te ajudei muito!!!

8:05 AM  
Blogger Fernando Martins said...

Olá!! eu e mais 2 amigos estamos planejando ir passar o reveillon en Cancun... e gostariamos de saber se ha festas.. nao so na noite de reveillon, mas nos outros dias... curtimos muito musica eletronica...
Abraço!

12:10 PM  
Blogger Unknown said...

Olá FH,

Sim, há festas todos os dias nas boates.

A mais visitada é a Coco Bongo, mas acho que para quem gosta de música eletrônica, a melhor é a The City!

Esperto ter ajudado!

2:58 PM  
Blogger Fernando Martins said...

ajudou muito sim.... Obrigado...

Posso abusar com mais uma pergunta???????

Vc ainda está por ai em Cancun? Estou combinando de passar o reveillon esse ano por ai.... tem se falado algo ou rumores que deve cair o turismo pro final do ano ai pra cancun???
estamos com medo de chegar e nao ter ngn.

Abs

5:16 PM  
Blogger Unknown said...

Olá FH,

Eu não estou mais em Cancun.

Conhecemos uma pessoa que foi faz um pouco menos de 1 mês e disse que estava muito vazio.

Acho que é difícil dizer agora como vai estar no fim do ano, ainda é cedo, e não sabemos como vai estar essa coisa da gripe. Mas acho que tem boas chances de tudo estar bem.

Espere um pouco mais, veja as notícias...só tome um pouco de cuidado pq no furacão Wilma, eu ainda estava lá, um monte de agências e pessoas que participam de comunidades no orkut, diziam que estava tudo ótimo, que já dava pra ir, quando Cancun nem tinha praia ainda!!!

Se tiver mais alguma dúvida, pode me escrever!

8:46 AM  
Blogger Cavawalker said...

Olá Vanessa.
Eu pretendo ir pra Cancún. Vi q vc nao esta mais lá...mas o q me diz sobre Setembro e Outubro? Qual seria o mais propício para viajar? Com relação a chuva e tal? Furacões? Final de Outubro é uma boa? Começo de Nov?

Agradeço desde já!

Charles

2:05 PM  
Anonymous Juliana said...

Olá Vanessa, estou com viagem marcada para Cancún para o dia 05/10 e vou passar uma semana por lá. Quais seriam as dicas sobre lugares que não poderia deixar de ir, e se posso levar dinheiro em dolar ou é melhor comprar a moeda de lá?

Obrigada pela atenção!

2:11 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Charles,

Em Setembro e Outubro o clima é ótimo. Acho que em Outubro e Novembro chove um pouco mais.

Em relação aos furacões, ainda é temporada até o final de Novembro, mas isso não significa que vá passar algo. Novembro é mais difícil de passar algo, mas costuma chover um pouco mais...é díficl dizer...esse tempo é louco...quando eu morava lá direto acontecia de dar chuva na semana toda e fazia sol a semana toda, ás vezes compancadas rápidas no fim da tarde.

Noa sorte e espero ter ajudado!

4:31 PM  
Blogger Unknown said...

Juliana,

Vc pode usar dólar ou pesos, qualquer lugar aceita as 2 moedas.

Sobre os passeios, depende de que tipo de coisas vc gosta de fazer, se vai com crianças. Mas um dos parques, nadar com os golfinhos e ir em algumas das ruínas (Chichen Itza é a melhor), são coisas importantes.

Espero ter ajudado!

4:37 PM  
Anonymous Marcio said...

Vanessa, estamos indo para Cancun de Lua-de-mel e gostaria da sua ajuda no item despesas com alimentação, não sabemos se os restaurantes são de custos acessiveis, ou se de repente vale apena o All Inclusive do pacote de viagem, vc poderia dar uma noção de gastos por dia em alimentação, básica, nada sofisticado o famoso "feijão e arroz" sendo que la nao deve ter essa maravilha!! Obrigado

4:25 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Márcio,

Existem restaurantes de todo tipo em Cancun, dos caros aos mais baratos, mas diferente do Brasil, não existem restaurantes por kilo, por exemplo.

Geralmente os hotéis all inclusive oferecem bons bufets.

Em um restaurante bom, mas "normal" a média é de 100 a 120reais para o casal. Menos que isso, só fast food.

Acho que o all inclusive deve valer a pena sim, desde que vc não jante, por exemplo, todos os dias fora. Claro que vcs escolherão um ou outro restaurante para conhecer (como Hard Rock).

Outro coisa que vcs devem levar em consideração é sobre os petiscos e bebidas na piscina. Eles costumam ser bem carinhos (nada absurdo, mas isso conta na hora da conta final).

Espero ter ajudado!

7:03 PM  
Anonymous Marcio said...

Vanessa muito obrigado pela ajuda!! com certeza ja ajudou bastante!!

8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, muito obrigada.
Realmente seu blog é ótimo.
Só queria tirar mais uma dúvida,
eu viajo na segunda-feira que vem
e entrei hoje no site "National Hurricane Center" e não deu previsão nenhuma de tempestades,
dá pra confiar com uma semana de antecedência ou é melhor dar uma olhada novamente mais perto da viagem?

Obrigada mais uma vez!

9:02 AM  
Blogger Juliana Muniz said...

Oi Vanessa, estou preocupada, pois vou viajar para Cancun na segunda-feira, dia 15/10, mas dei uma olhada no site National Hurricanes center e não está anunciando nenhuma tempestade. Essa previsão é certa para semana que vem ou é melhor olhar o site novamente no fim de semana?????

Muito obrigada!

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa.Minha viagem para Cancun estava marcada para julho desse ano mas com a gripe remarquei para janeiro e gostaria de saber como é o tempo lá nesse mês.Sei que não é tão quente como os outros mas chega a ser frio?Levar só alguns casacos leves para a noite está bom?E mergulhar no mar a partir de umas 10 da manhã não vai estar frio?Geralmente o tempo fica aberto,com sol a tarde?Até pq as fotos ficariam muito mais bonitas com o tempo bem legal né...
Um beijo.

3:20 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:24 PM  
Blogger Va said...

Olá Juliana,

A temporada está bem tranquila esse ano, mas não custa ficar de olho.

A previsão deles é para o dia! As tempestades surgem do nada, se fortalecem do nada e também somem do nada!!!

Olha até 1 dia antes da viagem!! Não é para ficar "paranóica", mas assim vc fica bem tranquila.

Espero ter ajudado e boa viagem!

8:27 PM  
Blogger Va said...

Mycaellen,

Depende do que é frio para vc!!! Para quem mora em Cancun, é frio!!

De manhã e a noite venta, por isso faz frio...De Novembro até Fevereiro (mais ou menos) é a única época que dá para usar calça jeans em Cancun, por exemplo...

Então, a noite dá pra sair de calça jeans e blusinha ou tem gente que sai de saia e um casaquinho...depende muito de pessoa pra pessoa...

A água das piscinas estará fria...Do mar tb muda bastante mas fica muito melhor que a piscina.

Geralmente o tempo é mais seco nessa época, não costuma chover muito.

Espero ter ajudado!

8:32 PM  
Anonymous Paula.az said...

Olá.
Parabéns pelas informações. Estou com vontade de ir com meu filho a Cancun em janeiro. O que vc me diz em relação ao clima? E outra coisa, estou em dúvida se acrescento Aruba ao roteiro.
Att,
Paula

6:36 AM  
Blogger André Gomes said...

Parabéns pelo Blog. Desejo muito ir pra Cancun !

Gostaria de saber como fica Cancún em janeiro. O clima ? Os passeios ? Se fica muito lotada ? Se é alta temporada ? E se os preços das coisas variam muito como aqui no Brasil onde tudo sobe o preço na alta temporada ?

12:25 PM  
Blogger Flávia Vasconcelos said...

Vanessa,
Adorei seu blog! Estou pensando em ir a Cancun em lua de mel (1ª semana de setembro), mas a minha preocupação são os furacões! Morro de medo de vento, imagina de furacão! Fora perder a viagem, né? Muitos aqui no seu blog tem dúvida em relação a temporadda de furacões e tal. Eu quero saber se os furacões lá são muito destruidores, se há um preparo da cidade pra lidar com esta situação ou as coisas acontecem de repente e vc pode pegar um furacão passeando numa ilha, por exemplo?

6:03 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Flávia,

Setembro é temporada de furacões, mas isso não significa que vá passar algo. Os meses do meio do ano são os mais lotados e ninguém deixa de ir por causa dos furacões.

Sobre a intensidade, é impossível de se prever. Alguns são leves outros destroem tudo, como o que passou em 2005 e destruiu Cancun.

VC não precisa se preocupar pq eles não acontecem de repente. Eles se formam no oceano e demoram dias para tocar terra. Mesmo que se formem já perto da terra, o monitoramento é constante pelas autoridades e ninguém é pego de surpresa.

Cancum tem uma ótima estrutura de abrigos, eles são super organizados. É claro que nessas situações, é difícil as coisas ficarem agradáveis, mas eles fazem o possívela para tornar as coisas menos difíceis.

Eu nunca desaconselhei ninguém a não ir, mas sempre digo que tem que ficar d eolho nas previsões a partir de uns 20 dias até o dia da viagem. Isso é só para se certificar de que nada irá passar. Muita gente não olha e vai viajar e quando chega no meio do caminho, é avisado que o tempo está ruim, que tem um furacão a caminho.

Se vc se certifica antes, irá viajar tranquila ou terá tempo de mudar, caso aconteça.

5:26 AM  
Anonymous Priscilla said...

Estou de passagem marcada para dia 18 de dezembro e gostaria de algumas dicas de turismo, como passo apenas uma semana queria optar por 3 passeios no máximo. Quais devo optar entre: xcaret, chichen itza, isla mujeres, playa del carmen, tulum, cozumel??? Brigadinha

9:29 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa, pretendo ir a cancun na 2 quinzena de março 2010. Gostaria de informações sobre o hotel que vou fechar nesta semana. Dream Resort Cancun, tbm queria informações sobre o que posso encontrar no entorno do hotel e melhores lugares para compras femininas.... obrigado.

3:07 PM  
Anonymous Marina said...

Olá Vanessa, estou indo para Cancun no carnaval 2010. Voce´poderia me informar com é o carnaval de lá? Mto cheio? O que é melhor para fazer? Ir para as boates ou bares?
Abraços!
Marina

1:09 PM  
Anonymous Marina said...

Oi Vanessa, qto ao Hotel vou ficar no Park Royal Cancun. Sabe me dizer algo sobre este hotel?É bom ou ruim?

1:11 PM  
Anonymous aline said...

OI,Vanessa! adorei seu blog!
Estou indo passar reveillon em cancun e gostaria de saber mais sobre o tempo.. quando vc diz friozinho é mais ou menos o que? preciso levar roupas de inverno mesmo ou basta uma blusinha de manga? e o calor de dia? é muito quente, tipo Rio de Janeiro (sou do Rio!)?
O que mais tem para se fazer la de dia alem de ir a praia?
obrigada
aline

7:11 PM  
Blogger Unknown said...

Aline,

Uma blusinha leve é suficiente...o tempo esfria porque costuma ventar muito...mas nada que essa blusinha não resolva.

Nunca fui para o Rio, mas sei que é bem quente. Em outras épocas do ano faz MUITO calor em Cancun, mas em Dezembro, mesmo durante o dia a temperatura é mais amena. Faz calor, mas não como o Rio no verão!

Espero ter ajudado.

12:35 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Vanessa tudo bem!
Gostaria de saber sobre o Hotel Dreams Cancun.
Se è um bom Hotel e se fica bem localizado, e se è melhor ir no mês de março ou abril gosto muito de sol e não gosto de tempo nublado.
Obrigado e Feliz Ano Novo
ALESANDRA

10:59 AM  
Anonymous Fernando said...

Vanessa, estava lendo seus recados e gostei muito da sua prestatividade. Gostaria de saber se o mês de Março realmente é ruim, pois irei para o Gran Oasis Cancun, em lua-de mel...
Valeu Abraços.

5:47 PM  
Anonymous Murilo said...

Ol´aVanessa, Parabens pelo Blog. Muito interessante e util. Gostaria de saber como é o tempo no mês de Maio... chove muito?

Obrigao

Murilo

7:59 AM  
Anonymous Fernando said...

Vanessa, mesmo vc sem responder eu li referente ao Spring Break e me informei. o Gran Oasis Cancun é o "the best" da festa, ou seja, quem vai em lua-de-mel está ferrado. Diante de suas informações troquei o hotel para o Dreams.

Valeu Abraços

5:18 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Fernando,

Não tinha visto seu comentário, mas Março é realmente um mês complicado para quem não vai em busca de bebedeir e baixaria...Ainda masi ficando nos hotéis que aceitam os americanos!!!

Melhor foi ter mudado mesmo!

7:20 AM  
Blogger Unknown said...

Murilo,

Esse mês não é um mês de chuvas não!!

7:21 AM  
Anonymous Fernando said...

e sobre o clima em Março...é quente durante o dia? Para as compras, é legal para comprar shorts, perfumes e óculos de sol...? vc tem boas referências do Dreams...??

Valeu e mais uma vez parabéns pelo blog...

6:55 PM  
Anonymous Lilian said...

Estou pensando em ir para aí em abril, como estará o tempo? Ah, e tem algum hotel bem legal para indicar?
Abraço.
Lilian

5:47 AM  
Blogger Unknown said...

Vanessa, boa tarde. Quero ir para cancun na primeira semana de junho. É muito risco em função dos furacões? Obrigado Mário

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa... Parabens pela ajuda!!

Tenho 22 anos e iria para cancun em julho com os amigos. Nosso principal objetivo era conhecer os belissimos lugares e depois aproveitar a noitada o maximo possivel. Minha pergunta é: Dezembro, em termo de night e turma jovem é tao bom quanto julho? Obrigado, Filipe

5:00 PM  
Blogger Unknown said...

Oi, estou marcando a minha viagem a cancun para janeiro do ano que vem, pelo que vi nos comentarios o tempo não é muito bom. Gostaria de saber como realmente é o tempo por la em janeiro, pois minha mulher sente muito frio. Será que vou ter problemas??

1:28 PM  
Blogger Unknown said...

Olá, Vanessa .

É bem provável que você não leia mais esse post, mas mesmo assim vou tentar.

Estou indo para cancun em maio, li nas previsões e está dando 60% de chance de "pancadas de chuva" todos os dias.. e eu estou SUPER preocupada.
E além disso.. você considera maio uma boa época pra ir para cancun??

Obrigada

beijos

9:44 AM  
Blogger Leandrão said...

Olá Vanessa,
Vou a Cancun na ultima semana de Novembro. Como é o clima nesta temporada?
Obrigado!

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa!
Parabéns pelo blog!
Estou indo para Cancun dia 11/07 com minha família, gostaria de saber como está o tempo ai, tenho acompanhado as previsoes e só da chuva, é isso mesmo??

Abraços

6:15 PM  
Anonymous Vanessa said...

Vanessa, parabéns mesmo...muito legal este site...muitas informações importantes e muito úteis.

Estou indo para Cancun em Outubro em Lua de Mel, qual a temperatura média para este mês?

Tem msn?

Bjao

Vanessa

12:19 PM  
Anonymous Janaina said...

Olá Vanessa, estou indo passar minha lua de mel em Cancún no periodo de 12 a 19 de outubro de 2010,mas fiquei sabendo dos perigos de furacões. Essa data ocorre muitos furacões. Me ajuda! Estou morrendo de medo e, preciso do seu aconselhamento. Forte abraço.

5:07 PM  
Anonymous Roberto said...

Oi Vanessa, tudo bem?

Gostei muito do seu blog. Acho bacana a idéia de partilhar informações, acho que assim todos se ajudam. Parabéns, muito legal mesmo o blog!!!

Queria a sua ajuda... Estou fechando um pacote para Cancún no período entre 09 e 16/09/2010. Como estarei viajando solteiro e com mais 2 amigos, queria tirar algumas dúvidas:

1 - Nesse período a cidade está cheia, tem movimento, festas? Você recomendaria essa viagem nesse preríodo para quem está procurando agito?

2 - Qual a melhor localização para ficar, nos hotéis do leste ou do norte? Estamos pensando em ficar em algum mais próximo das baladas... Você poderia nos recomendar algum hotel cujo perfil seja de pessoas mais jovens, solteiras?

Agradeço muito pela sua ajuda.

Abraços,

Roberto.

11:47 AM  
Anonymous Roberta said...

Boa Noite Vanessa!!!!Parabéns pelo Blog...Vou casar ano que vem e passar a Lua de Mel em Cancun.Só estou na duvida de qual é o melhor mes.O que vc acha melhor,abril ou maio?Obrigada

8:42 PM  
Anonymous  said...

Boa Noite Vanessa!!!!Adorei o seu Blog,parabéns.Vc indica alguma Hotel perto do Hard Hock,pois sei que ali é pertinho de tudo.O que vc acha?É uma Boa?Estou querendo passar minha Lua de Mel em Cancun.Vou casar em 30 de abril.Inicio de Maio é legal o clima lá?Aguardo resposta,muito obrigada.Bjs

7:38 PM  
Anonymous Isabela said...

Olá Vanessa!
Pretendo ir a Cancun e imediações na semana natal reveillon.Mas ouvi dizer q nesta epoca venta mto, a água é mto fria e que nao se aproveita mto, o que torna desconfortável os passeios por essa área. É assim mesmo? Ou dá para aproveitar os dias de férias com sol e descanso.Obrigada e parabéns pelo Blog :)

4:25 PM  
Anonymous Giovanni said...

Oi Vanessa, gostaria de sua ajuda!
Estou querendo passar minha lua de mel em cancun no mês de setembro. Como é setembro em cancun? Chove muito? Qual a probabilidade de ter furacões? Voce acha que devo mudar pra novembro?
Quanto ao hotel, o que vc me fala do Park Royal Grand ?
Muito obrigado!
Abraços!!!
GIOVANNI.

6:14 PM  
Blogger ana karina said...

Oi Vanessa! Tô adorando o blog! Já estive em cancun a dez anos atrás e fiquei apaixonada, tanto que estou voltando...
Já comprei o pacote de viagem, vou agora em janeiro...estou um pouco insegura em relação à escolha da época do ano, principalmente após ler que em janeiro a temperatura da água é muito fria, e que esfria bastante à noite...é isso mesmo?
Estive em cancun em julho da outra vez...era um calor quase insuportável! rsrsrs
Mas confesso que estava achando que não seria mto diferente disso, porque me falaram que cancun é mto calor o ano todo...

9:21 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Ana Carina,

A diferença de temperatura entre Janeiro e Julho é BEM grande.

Não é como o inverno daqui, mas a noite venta bastante...Eu aproveitava essa época para usar calça jeans, pois não usava em nenhuma outra....

De dia, é quente, mas bem mais ameno que Julho e a água das piscinas fica fria....Do mar fica melhor, mas não como Julho.

A primeira vez q fui, fui em Dezembro e só aproveitei o mar...não entrei na piscina nenhum dia, pq detesto ;agua fria....

Espero ter ajudado.

Bjs

10:12 AM  
Anonymous Tatiana said...

Oi Vanessa,
Muito legal seu blog e você é muito solícita! Meus parabéns!
Gostaria de uma informação. Um amigo meu está indo para Cancun a trabalho em dezembro. Vai ficar em um hotel e eu gostaria de comprar uns produtos da Kerastase e mandar entregar no hotel onde ele irá se hospedar.
Sabe se tem como eu fazer isso e em qual site? Tentei no Walmart, pois vi sua indicação para uma pessoa sobre isso. Mas o site nem mostra os produtos da Kerastase.
Não queria pedir a ele para ir até um salão e comprar, pois não queria dar mais trabalho a ele além de colocar os produtos dentro da mala e depois me entregar, sabe?
Sabe de alguma loja que venda pela internet e entregue?
Muito obrigada.

8:47 PM  
Blogger ana karina said...

Oi! Gostaria de saber se existe alguma vacina obrigatória para entrar no México.

Obrigada!!

Adorei o blog...

10:31 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Vanessa,

Adorei seu blog, muito bom... Parabéns!!!
Eu vou passar a lua de mel em Cancun, vou dia 30/10/2011 e volto dia 07/11/2011, sei que é época de furacões, más vou arriscar...rs Você conhece o hotel Krystal Cancun? É bom? Está bem localizado?

Beijos

8:43 AM  
Anonymous Tatiana said...

Olá Vanessa! Adorei o blog!
Estarei indo a Cancun em Março. O tempo para este mês é de chuva? Não faço a mínima idéia de como estará aí...

11:04 AM  
Blogger Carol Couto said...

oi vanessa
estou pensando em ir para cancun na primeira semana de julho gostaria de saber se e uma boa epoca,ou se e melhor ir em desembro/janeiro

abraços

10:03 PM  
Blogger Unknown said...

Boa Noite,
Pretendo viajar para Cancun no mês de Maio e gostaria de saber se é uma boa época para ir....Obrigada

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa, comprei um pacote de 4 Dias em Riviera Maya, gostaria de ir na minha lua de mel no começo de Setembro, mas tenho receio de chover e eu perder a oportunidade de conhecer algo, pelo pouco tempo que irei passar. O q acha melhor ir em Setembro ou Novembro?

7:19 AM  
Anonymous Denise said...

Ola, tem uma promoçao no group on para cancun. Gostaria da sua avaoiação quanto a preço X hotel, o fato de nao poder cancelar (nao sei a politica quanto a furacoes), qual o melhor mes para ir, e se é adequado levar uma criança de 3 anos para este passeio. Obrigado,

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito das dicas do seu blog, queria uma informação sua, estamos querendo ir a cancun nos primeiros meses de 2012 ( janeiro, fevereiro ou março) gostaria de saber de voce qual desses periodos é melhor, pois queremos ir aos parques aquaticos e tambem nadar com golfinhos,ja ate olhamos alguns passeios, e com relação tambem ao preço qual desses periodos seria mais em conta. obrigado

8:55 AM  
Anonymous Marina said...

Boa noite, estou pensando em passar a lua de mel em Cancun no mês de fevereiro/2012, gostaria de saber como é o clima e se é alta temporada?

7:02 PM  
Anonymous simone said...

Olá, poderia me falar se no carnaval o clima é bom em Vancun e se tem muita 'bagunca"/ é um período bom para passeio em familia?

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá vanessa,
vou para cancun com meu marido esse fim de semana, gostaria de saber sobre os furacões,e aviajemde são paulo para lá como é? detesto viajar de avião...
desde ja agradeço a atenção...

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

TENHO 19 ANOS E PRETENDO PASSAR ESSE REVEILLON EM CANCUN JUNTO COM UMA AMIGA DA MESMA IDADE? ONDE É MELHOR PARA SE HOSPEDAR, SENDO QUE GOSTAMOS DE PÚBLICO JOVEM E ANIMADO?
OBRIGADA,

10:47 AM  
Anonymous PABLO said...

TUDO BEM VANESSA???
ESTOU OLHANDO UM PACOTE QUE INCLUI 7 DIAS DE HOSPEDAGEM NO HOTEL OASIS PALM BEACH!!! GOSTARIA DE SABER SE VC INDICARIA ESSE HOTEL OU VC TERIA BOAS RECOMENDAÇOES DELE!! E SE A DATA DO PACOTE QUE É DO DIA 29/10/2011 ATÉ 06/11/2011 É UMA BOA EPOCA PARA PARA SE PASSEAR EM CANCUN??
OBRIGADO

5:08 PM  
Anonymous Débora said...

Olá Vanessa tudo bem? Estou planejando minhas férias para Cancun em janeiro, com meu esposo e filha de 3 anos. Qual dia de janeiro vc me aconselha a ir? Gostaria que estivesse sol, não gosto do frio.

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola!

Tenho uma viagem marcada para cancun em janeiro/2011 e me disseram que faz muito frio essa época. É verdade??? Não consegue nem pegar um bronzeado durante o dia??? rsrsrsrs

Leonardo

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Vanessa! Parabéns pelo blog. Gostaria de algumas opiniões. Pretendo ir a Cancun em Janeiro/2012. Como é o clima nessa época, vale a pena ir nesse mês? É muito cheio? Ouvi dizer que a água do mar é muito fria, é verdade?

Abs
Giovana

7:22 AM  
Blogger Elaine Pacheco said...

Olá Vanessa,
Tudo bem?
Vou para Cancun um Janeiro de 2012, e ouvi dizer que pela manhã e pela noite faz um pouco de frio. Gostaria de saber qual é a temperatura desse frio. Como sou do sul do Brasil, friozinho pra mim é em torno de 15 graus e frio é abaixo de 10 graus.
Jà fui pra Cancun em Julho e passei bastante calor, apesar da agência ter nos orientado em levar um pulouver, que ficou guardado na mala.Rs
Muito obrigada,
Elaine

9:30 PM  
Anonymous Edmar Azevedo said...

Vanessa,ja li várias postagens de pessoas perguntando sobre o tempo e furacões, mas minha maior preocupação é pegar a semana inteira de chuva, ja que vamos para praia para tomar sol e descansar, estou indo dia 14/11, pelo que li é uma época muito de chuva, mas como vc mesmo disse nada impede de não chover, mas qual a probabilidade disso pela sua experiência e ja ouviu falar do resort the royal cancun?? Obrigado Edmar

3:11 PM  
Anonymous Edmar Azevedo said...

Vanessa,ja li várias postagens de pessoas perguntando sobre o tempo e furacões, mas minha maior preocupação é pegar a semana inteira de chuva, ja que vamos para praia para tomar sol e descansar, estou indo dia 14/11, pelo que li é uma época muito de chuva, mas como vc mesmo disse nada impede de não chover, mas qual a probabilidade disso pela sua experiência e ja ouviu falar do resort the royal cancun?? Obrigado Edmar

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excelente artigo. Estou pensando em visitar Cancun no mês que vem e este artigo me ajudou muito. Se tiver interesse, aqui pode encontrar mais informações esta cidade http://viagemhoje.com/cancun-um-dos-destinos-turisticos-mais-divertidos-do-mexico-e-do-caribe.html

11:24 AM  
Blogger Vanessa said...

Oi Vanessa,

Estou indo em novembro para Cancun com o meu marido, de férias, e adoraria saber se podemos deixar pra comprar roupas e assessórios por aí, ou se não vale a pena, e também sobre roupas de praia, saídas de banho. Encontramos fácil esses produtos por aí, ou é melhor garantir na mala?
Abraço, Ludmila

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá irei para Cancun em janeiro queria saber se lá é muito mais muito frio nessa época.(ruim ou boa essa época do ano)?

6:32 AM  
Anonymous Graciela said...

Olá!
Estou indo a Cancun em dezembro, preciso de umas dicas, o que é essencial que eu leve na bagagem?? Pois tenho mania de levar sempre muita bagagem, mas como depois de cancun quero dar uma passada em Miami para fazer umas comprinhas gostaria de estar levando somente o necessario. Se ouderes me ajudar agradeço muito.

7:13 AM  
Anonymous Mellissa said...

Olá Vanessa... Gostaria de saber qual o melhor mês para ir a cancun?estou querendo viajar esse ano e queria ir em uma época que esteja sol e calor e que não tenha tanto risco de furacão.Adorei o blog

9:56 AM  
Anonymous Daniela said...

Olá Vanessa, qual é o melhor mês para ir Cancun? Eu gostaria de ir em alta temporada e com bastante calor.

Obrigada!!

Abraços

1:17 PM  
Blogger Unknown said...

Ola Vanessa, estou querendo ir no começo de dezembro e gostaria de saber sobre o clima nesta epoca do ano, obrigado e aguardo respostas.

10:45 AM  
Blogger Unknown said...

Ola Vanessa, estarei indo para Cancún no inicio de Dezembro e gostaria de informações sobre o clima nesta época do ano, obrigado e aguardo respostas.

10:47 AM  
Blogger Unknown said...

Ola Vanessa, estarei indo para Cancún no inicio de Dezembro e gostaria de informações sobre o clima nesta época do ano, obrigado e aguardo respostas.

10:47 AM  
Blogger Unknown said...

Ola Vanessa, estarei indo para Cancún no inicio de Dezembro e gostaria de informações sobre o clima nesta época do ano, obrigado e aguardo respostas.

10:48 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Vanessa, tdo bem?? Estou pensando em ir a Cancun no 1° semestre de 2013. Gostaria de saber qual o melhor mês pra eu ir, que seja baixa temporada e que o as temperaturas do mar e do ambiente estejam agradáveis?
Obrigada....Adorei seu blog!!!

6:11 AM  
Blogger Professora Stella said...

Vanessa, duas coisas: Pretendo ficar num hotel que inclua refeiçoes, vc pode me indicar alguns? e pretendo em em maio do ano q vem (claro) ja q esse ano corro atras de passaporte, maio é boa epoca?? beijos

10:11 AM  
Blogger Professora Stella said...

Vanessa, gostaria de dicas de hoteis bons, mas tbm nao exagaradamente caros, e pretendo ir no mes de maio/2014 ( esse ano vou atras de doc para a viagem e tals) é um m~es bom ??

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa!!
Adorei seu blog e suas dicas.
Estou com viagem marcada para Cancun em 20 de setembro deste ano e estou preocupada com o clima. Sabe ... local de praia tem q ter sol ...rsrsrs ....
Gostaria de saber se devo me preocupar ou posso ir tranquila ?
Gostaria tb de dicas sobre os passeios q não posso deixar de fazer?

Mil bjos
Flávia Max

11:15 PM  
Blogger Unknown said...

Olá, tudo bem ?! Estamos pensando em passar a lua de mel em novembro de 2014 em Cancun mas ficamos sabendo que tem furacão. é verdade ?!

Obrigada, Deborah

8:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

ÓTIMO SITE.
ME AJUDOU, MUITO EM UM DIALOGO DE ESCOLA.
OBRIGADA !!!!!

9:01 PM  
Blogger Informação sobre Tudo !! said...

Olá, estou pensando em ir a Cancun em Maio, este mês é bom é quente ?
Abraços
Flávio Azevedo

7:19 AM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde Vanessa!
Irei para Cancun no dia 28.07 a 04.08, estarei hospedada no Oasis Cancun-All Inclusive, Gostaria de saber se escolhi o mês certo e se por ventura conhece esse Resort?
Agradeço desde de já!
Priscila Pereira.

10:16 AM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde Vanessa!
Irei para Cancun no dia 28.07 a 04.08, estarei hospedada no Oasis Cancun-All Inclusive, Gostaria de saber se escolhi o mês certo e se por ventura conhece esse Resort?
Agradeço desde de já!
Priscila Pereira.

10:17 AM  
Blogger Unknown said...

OI td bom?

Você ainda mora em Cancun??
Estou embarcando na quinta, chego sexta mas me disseram que esta chovendo muito e que a previsão é de piora. Estou super preocupada e chateada também, pensando em mesmo que gaste mais, cancelar o voo.

Sabe me dizer como esta o clima ai? Se a previsao esta correta e vai chover nas proximas semanas?

Bjs e obrigada

1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home