Cancun

Dicas, Informações e Outras Generalidades...

sexta-feira, julho 14, 2006

Shopping La Isla

O "Plaza La Isla" é um dos melhores shoppings de Cancun.

Fica na Zona Hoteleira e tem fundos para a lagoa. Tem muitas lojas de roupas (Diesel, Tommy, Zara, etc), artesanato, jóias, perfumes e muitos restaurantes (Planet Hollywood, Johnny Rockets, Italianis, Chilis, etc.).

Além disso você pode nadar com golfinhos, visitar o aquário e ir ao cinema.

www.laislacancun.com.mx

Como o shopping é aberto, uma dica é deixar para visitar a noite, principalmente nas épocas mais quentes.

Other Related Topics:
,

150 Comments:

Blogger Unknown said...

Vanessa,

Tenho outra pergunta!! Sempre me disseram que cancun é uma mini miami, é verdade?? a gente encontra tudo do igual de miami, como roupas até a supermercado?? E os preços são iguais ou mais caros??? Bom saber para saber quanto levar para gastar!!!!Obrigada

4:23 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Silvia,

Bom, acho que dizer que Cancun é uma mini Miami é exagero.rsrsrs

Cancun é o paraiso para perfumes e cosméticos, pq tem marcas ótimas por preço de free shop.

Nos supermercado tem alguns shampoos baratos, que aqui são caros, como Citre Shine. Mas tb não se compara aos supermercados americanos.

E nos supermercados tb, geralmente tem salão de cabeleireiro, um ótimo é no Wal Mart, onde os preços de shampoo Kerastase e loreal sào melhores que aqui. Quando eu voltei, comprei vários.

Jóias de marca tb são mais baratas. Swarovski no Shopping Kukulcan é muito mais barato que no Brasil. No Plaza Kukulcan na parte de jóias tb tem relógios que aqui sào muito caros.

Agora em relação a roupas, nào se compara a Miami. Tem algumas marcas como Tommy, Ralph Lauren, DKNY, Miss Sixty, Diesel, Guess...Qua realmente são mais baratas que aqui, acho que vale a pena, mas não se compara ao preço e a variedade de Miami.Tem que ir fuçando e ir no Centro no Plaza Las Américas que tem lojas de departamento com boas roupas de marca.

Espero ter ajudado

5:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite Vanessa, estou indo pra la agora em novembro, o que voce sugere para compras de perfumes e roupas...

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa, com que valor e legal levar para passar uma semana por lá... Voce teria condiçoes de me dizer o valor de uma coca cola lá...só para ter uma base em relacão aqui !

4:37 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá,

Para compras de perfumes, maquiagens e cremes, sugiro a Ultra Femme do Plaza Kukulcan e outra loja no La Isla.

De roupa, lá marcas como Levis, Tommmy, Diesel, Ralph Lauren, Miss Sixty, Guess...São mais baratas, acho que vale a pena.

4:41 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá André,

Tb sou de Jundiaí.olfinhos

Olha, o quanto vc vai levar depende muito do que vc pretende fazer, onde comer, os passeios.

As boates custam me média $60 dólares, os passeios, $50 dólares, nadar com os golfinhos uns $125, para ir no Parques, acho que é mais ou memos $130...

Comer fora em cancun é caro, tirando os de fast food.

Vc tb precisa ver se vai querer comprar roupas e perfumes, que lá sào mais baratos (coloquei algumas marcas no post de cima).

Não sei exatamente o preço de uma coca. Se vc comprar nessas lojas de conveniência vai custar talvez, uns 3 dólares, mas nos hotéis, na piscina eu sei que é MUITO caro. Lembro que uma vez pedi um suco e custou 9 reais, e o pior é que é o mesmo suco de caixinha que eu comprava no supermercado.

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola vanessa!Aqui quem fala eh a Larissa.Gostaria de saber se em Cancun tem restaurantes Self servic.

Grata!

1:33 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Larissa,

Quando sai de Cancun tinha apenas um restaurante self service, mas não era todo dia e era caro.

Mas do tipo que tem aqui no Brasil, Nào tem nada. São todos restaurantes a la carte.

Que eu saiba, só os hotéis que oferecem all inclusive é que trabalham nesse esquema, pelo menos em 2 que fiquei era assim, comida a vontade.

1:56 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa,
Estou indo pra Cancun dia 09/11,
você acha que consigo comprar uma câmera fotográfica por um peço melhor que no freeshop? Onde?
E o tempo nessa época, costuma esfriar à noite ou ainda é quente?

7:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, tudo bem?
Vou aproveitar sua experiência em Cancun para te perguntar algumas coisas. Vou passar minha lua de mel lá agora em 15 de março de 2008. Pretendemos ficar de 10 a 12 dias. Vc poderia nos indicar algun hotel para ficarmos? Estamos vendo alguns pacotes com "all inclise", mas se vc pude-se nos indicar algumas coisa! Sabe como é sempre é bom perguntar para que já foi e conhece.
Desde já te agradeço. Grande abrs
Antonio Correia (correia_pe@hotmail.com)

5:42 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Antonio,

Escolher um hotel em Cancun não é uma tarefa fácil, pois muitos são bons.

Vou te indicar alguns, mas tudo depende de quanto vocês pretendem gastar.

Os que eu conheço e sei que são muito bons: Le Meridien, Hilton, Le Blanc, Fiesta Americana Grand Coral Beach, Gran Melia, Omni.

Tem alguns que não conheço, mas conheço muita gente que já ficou e gostou: Fiesta Americana Condessa, Melia Turquesa, Omni, Riu (tem 3 em Cancun, mas parece que todos são Ótimos), Presidente Intercontinental, Marriot (tem 2), Oásis (muitos brasileiros ficam nesse. Tem 3 em cancun eu acho. Muitos gostam, outros nem tanto).

Ah!!! Muito importante: Março é mês de Spring Break em Cancun e a cidade fica cheia de jovens americanos bêbados, por isso, veja bem onde você vai ficar, pois alguns hotéis, como o Oásis, aceitam esse tipo de hóspede. Eles fazem uma bagunça imensa, e geralmente a coisa vira baixaria, e já que você está indo de lua de mel, não sei se está procurando esse tipo de coisa.

Você verá que há diferença de preçoes entre eles. Então terá que pesquisar.

QQ dúvida, me escreva.

Espero ter ajudado!

5:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!
Eu gostaria de saber se em Cancun há algumas lojas de eletronicos onde eu possa comprar um iphone. Se vc puder me diga quais sao algumas lojas de eletronicos boas em Cancun.
Obrigada!!

6:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

estarei em convençãp pela empresa em março em cancun, quais suas sugestões em o que levar de roupas.
Para noite o que é usual nos bares e boates??

Obrigado!

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Boa noite, meu nome é Franco,
estou indo para uma convenção da empresa por uma semana neste paraiso.
Gostaria de sua sugestão para o que levar na mala, como qual tipo de roupa mais usual para as noites caribenhas. O QUE SERIA IDEAL para uma boate, um bar etc...
Agradeço sua sugestão!!

3:26 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Franco,

Isso é bem variado em Cancun. Uma calça jeans ou uma bermuda esporte fino e camiseta ou camisa de manga curta.

Espero ter ajudado

3:51 PM  
Blogger Fernando said...

Boa tarde,

Meu nome é Fernando e irei pra cancun em lua de mel no finalzinho de agosto inicio de setembro.
Eu e minha esposa estamos discutindo se é mais vantagem pegar all inclusive ou café da manhã. O que vc sugere? é caro comer fora do hotel? +ou- quanto?
Outra coisa....essa época é temporada ou não?

Muito Obrigado e parabens pelo BLog

11:15 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Fernando,

Obrigada!

Acho que o pico da temporada é em Julho, mas Agosto ainda tem bastante gente...Setembro também...

Sobre a comida...Comer em cancun não é muito barato.Em um bom restaurante, fica em média $150 o casal. Mas isso varia para mais ou menos dependendo do nível do local.

O bom do all inclusive é que vc não se preocupa e acredito que sai mais barato, mas também você acaba perdendo a oportunidade de conhecer os restaurantes.

Talvez se vocês pegarem o all inclusive e fizerem algumas refeições fora, seja uma boa.

Um detalhe: o all inclusive, inclue o que você pode comer e beber na piscina (na maioria dos hotéis), e isso é muito bom, já que geralmente, os bares das piscinas são bem caros...

Mas é uma ducisão relamente difícil...

11:56 AM  
Blogger paulinha said...

Vanessa,
Estou querendo ir no mês de junho é uma época boa para ir para cancun?Dizem que os passeios são maravilhosos,quais os melhores que vc acha e sugere?
Estou querendo comprar uma máquina fotografica boa e um notbook em conta claro,o que vc sugere?
Obrigada e desculpe pelo monte de perguntas.

3:49 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Paulinha,

O mês de Junho é ótimo, alta temporada, a cidade estará cheia, muito calor.....mas não se esqueça de que é época de furacão. Fique de olho nas previsões.

Sobre os passeios, existem muitos mesmo. Os parques, as ruínas....No blog comentei sobre os 2 parques principais e as duas ruínas....Aí tem isla Mujeres e Cozumel (tb falei sobre ele no blog).

Não conheci Isla Mujeres, mas todo mundo diz que é muito bonito...

Tem passeiso na lagoa, passeios apar conhecer os cenotes (cavernas subterrâneas)...enfim..tem muita coisa mesmo..

Sobre os eletrônicos: os 2 melhores lugares são o Costco e o Sams, mas só entra neles quem é sócio.

Aí tem a Office max e a Office depot, no centro. São mais caros que nos eua, mas mais baratos do que os daqui..

Para a máquina fotográfica vc pode ver no Samborns...fica no Plaza Las Américas no Centro..é tipo uma lojas americanas, menor....Mas aí não sei se o preço compensa pois nunca pesquisei isso pesquisei isso por lá.

Espero ter ajudado

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Gostaria de saber se em Cancun tem alguma loja da Victoria Secret´s ou alguma loja que vende seus produtos.
Obrigada

4:07 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Renata,

Não tem nenhuma loja e eu não conheço nenhuma que venda...

Espero ter ajudado e desculpe a demora na resposta.

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa! Gostaria de saber se em Cancun é fácil encontrar cameras digitais aquaticas ou a prova de agua para tirar fotos nos mergulhos. Ah, como posso me tornar sócia do Sams e Costco. Posso fazer o cadastro lá mesmo??

Obrigada!

11:32 PM  
Blogger Unknown said...

Sobre a máquina fotográgica eu não sei. Vc teria que se informar nas escolas que dão aulas de mergulho.

Sobre o Sama e o Costco. Pra vc ficar sócio vc precisa ser residente, precisa apresentar comprovante de residência e acho que o visto de residência tb.....Ligue em algum Sams em SP e pergunte se a carteirinha daqui vale lá. Se for fácil, vc pode fazer aqui mesmo e usar em Cancun.

Espero ter ajudado.

6:44 AM  
Blogger Carol said...

Oi Vanessa,
Estou indo a Cancun dia 31 de agosto, e gostaria de saber lugares bons para fazer mergulho, nadar com golfinhos e comer barato!! E voce sabe se o Flamingo hotel e bom...
Quanto a Iphone, em Cancun existe algum lugar onde eu possa comprar...

Obrigada!

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Carol,

Existem muitos lugares para mergulho em Cancun. Nos parques, na lagoa, em Cozumel, em Isla Mujeres...Mas para escolher é melhro vc ver direto no hotel as opções.

Para nadar com os golfinhos, vc tb pode fazer isso nos Parques. Tem tb um aquário no Shopping La Isla. Lembre-se de reservar com antecedência.

Para comer, tudo é meio caro em Cancun. Mas os restaurantes americanos costumam ser mais baratos, além do fast food.

Sobre o Flamingo, eu fiquei 1 noite nele e não foi uma boa experiência. O quarto era velho, o restaurante era ruim...Não usei a piscina, então não sei se é boa. Depois do furacão ele foi reformado, então acredito que tenha melhorado.

É um hotel abaixo da média dos de Cancun, mas fica bem localizado e acho que dá pra curtir a cidade numa boa.

Que eu saiba ainda não tem I Phone em cancun, mas pergunte no hotel.

Espero ter ajudado!

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa tudo bem??
Estou com uma dúvida: Estou indo para Cancun mas queria ihna cidade do Mexico^, mas ñão noção de distância, e perto?? Voce sabe me dizer se é perto???

Bjs,LU

8:56 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Lú,

De Cancun até a Cidade do México de avião, são umas 2H, 1H45M...

De carro é bem longe, nunca fui, mas deve dar pelo menos umas 15 horas...

Espero ter ajudado.

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa,

Você poderia me dizer qual seria uma boa localização em Cancun?
Qual a melhor maneira de se locomover para os pontos turisticos?

Muito obrigado;
Marcelo

11:06 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Marcelo,

Ficar na Zona Hotelera, avenida da praia, já é uma ótima localização.

A avenida é bem extensa, mas cada trecho fica perto de algo (shoppings, baladas, restaurantes...)

Para os pontos turísticos, ou vc aluga um carro e vai por conta ou vai com pacotes, que vc compra no próprio hotel.

A maioria dos lugares legais são longes de Cancun (os parques por exemplo, 40 min).

Ir de táxi, com certeza sairá mais caro e ir de ônibus, pode ser cansativo e trabalhoso...

Espero ter ajudado.

6:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, tudo bem?
Em Cancun existe lojas boas para comprar oculos de sol de marca como(Dior, Bvlgari,Tomford, Gucci)?? Os preços são bons, há uma variedade grande, compensa comprar oculos de marca ai??

Obrigada!!!
Bjs,

5:42 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Krol!

Existem sim lojas e quiosques com óculos lindos e das melhores marcas!

Algumas marcas são mais caras que outras, Chanel geralmente é mais caro que Armani, por exemplo.

O último óculos que comprei foi um Chanel,e era um dos mais caro e paguei $300 dólares (comparado com o Brasil é Muito barato, já que no Iguatemi em SP os óculos custam mais de $1000 reais.)

Mas já comprei Armani por $120, Ralph Lauren por $80!

Depende muito do modelo e da marca. Os da Bvlgari tb são carinhos, mas os da Gucci são mais baratos!

De qualquer maneira, tem lojas e quiosques no Plaza Kukulcan, Plaza La Isla e Plaza caracol.

Dê uma pesquisada em todos, pois os quiosques são da mesma rede, mas tem modelos diferentes. Então se vc for em algum e não amar nenhum, espere para ver em outro....Mesmo pq os shoppings são super pertos um do outro.

Espero ter ajudado!

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii, tudo bem?

Estou indo para Cancun dia 31/08 e gostaria de saber se lá pega Claro, se tem sinal para qualquer operadora, se consigo receber ligações normalmente.
Obrigada!

Abs

8:30 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá,

É muito provável que sim, desde que vc tenha ativado o roaming internacional.

Não sei como funciona com a Claro, mas sei que com a Tim, vc precisa ligar na Central de atendimento para ativar o roaming.

Espero ter ajudade!

8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa gostaria de saber se em cancun tem lojas da nike ou lojas de esportes q tenham tenis legais como como nike shox... tb gostaria de saber aonde encontro bolsas de boas marcas ,relógios,obrigada tati

7:31 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Tati,

No La Isla tem uma loja Nike e um Outlet com algumas outras marcas mas sinceramente, é bem fraquinha).Tem também a rede Marti, que é multimarcas.

NO Plaza Las Américas (um shopping no Centro), tem a JC Penney, que vende Nike, Adidas, Puma...

Sobre bolsas, tem loja da Guess no La Isla, e tem outras lojas de marcas mais caras no Plaza Kukulcan.

No Plaza caracol, tb tinha uma loja que vendia bastante coisas da Guess, mas não sei como ficou depois que a loja da marca abriu...

Relógios tem no Plaza Kukulcan, na Luxury Avenue.

Espero ter ajudado!

7:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Estou indo para Cancun em Abril de 2009. Você saberia me informar sobre os passeios? Quais sao os melhores? É melhor reservar daqui ou de lá mesmo?? Voce conhece uma empresa legal que faça esses passeios e que saiam bons e baratos??
Obrigada
Larissa

2:14 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Larissa,

Existem muito passeios bons em Cancun. Tem os parques, as ruínas, Cozumel, Isla mujeres, etc....

Fica difícil escrever aqui....Mesmo pq fica mais fácil decidir quando vc está vendo os panfletos e tem alguém explicando....Eu acho que a não ser que vc tenha alguém aqui que explique muito bem os passeios, vc pode comprar lá sem problemas.

Em algum post tem o link de uma empresa super famosa de cancun que faz alguns passeios...Dê uma pesquisada no blog.

Agora sobre o preço, vai ser difícil...Os preços não variam quase nada....Vc pode andar na lagoa de mini lancha por $50 dólares por pessoa ou os parques que em média saem $120 dólares por pessoa...

Tome cuidado pra não pegar qq pessoa na rua que venda passeios, além de não ser muito mais barato, vc pode entrar em uma roubada.

Geralmente, os hotéis tem alguém de alguma agência que vende!

Espero ter ajudado!

7:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa!

Vou para Cancun em novembro, vc sugeri levar roupas de frio ?
Qual passeio que eu não posso deixar de fazer?
Os preços dos passeios oscilam muito de um local para o outro?
Obrigada!

11:45 AM  
Blogger BRUNO said...

ola vanessa, estou indo para cancun no dia 2 de janeiro 2009, em lua de mel e irei ficar no oasis viva beach..sistema all inclusive vc conhece o hotel??
bom vou aproveitar para tirar algumas duvidas , muias pessoas dizem que compensa alugar umm carro doque ficar dependendo da excursao para ir aos passeios oque vc acha????e quanto mais ou menbos vc acha que eu vou gastar com 7 noites mesmo tendo all inclusive sei que vou gastar bem pois gostamos de sair a noite bar balada...e o pior jet sky etc... veja como vc pode nos ajudar com algumas dicas pois nada melhor doque quem já foi para nos falar...
obrigado

4:47 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Bruno,

Eu sei qual hotel é...mas não conheco...muitos brasileiros ficam no Oasis, tem mais de 1 em Cancun. Alguns gostam muitos e outros nem tanto.

Mas acho q é um bom hotel sim.

Sobre o carro, depende do q vcs vao fazer. Pra ficar só em Cancun eu acho q não compensa, pois andar de ônibus na avenida da Zona Hotelera é muito fácil...compensa se vcs foram aos parques, passear em Playa del carmen, visitar tulum, talvez chichen itza...

Eu prefiro alugar do que ir em excursões, mas isso vai de cada um.

Só nao se esqueca de q se vc alugar, tem q andar super devagar...a policia para por qq coisa pra pegar $$$. Nem passe no amarelo!!

Sobre quanto vc vai gastar, depende muito...Para entrar nas boates, fica em média $50 dólares por pessoa, com bebidas...o passeio de jet varia entre 50 a 100 dolares por 1 hora (eu acho, pode ser que seja mais)...os parques, mais uns $120 dólares por pessoa, nadar com golfinhos, mas $125 por pessoa....

Não se esqueca que comprar em Cancun tb é muito bom...produtos adidas, nike, diesel, guess, relógios, perfumes, maquiagens...é tudo bem mais barato que aqui.

Espero ter ajudado!

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oii Vanessa, estamos indo agora dia 20/12 passar o natal lá em Cancun..vamos em 5 pessoas ...não sabemos qto de dinheiro levar..pq todo mundo fala q é tudo muito caro lá....nosso hotel só tem café da manhã...qto mais ou menos levamos por pessoa para comer e fazer uns 3 passeios só?? Vc pode nos ajudar com essas dicas??? Obrigada...Camila Mercuri

6:28 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Camila,

É muito difícil dizer quanto vcs tem q levar.

Um casal gasta, em média uns $100 pra comer, mas depende muito do restaurante. Como todos são a la carte, fica dificil saber. Talvez no hotel tenha algum que seja buffet.

Sobre os passeios, tb depende de quais vcs escolherem: tem passeios de $50 dólares e de $130 dólares por pessoa.

Com certeza vcs iram em um dos parques, e custa uns $125 por pessoa...agora, vcs precisarão escolher outros 2.

Espero ter ajudado!

6:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa,

Estou indo para Cancún agora no dia 09/01, gostaria de saber qual é o melhor lugar, e que trnha várias opções de Grifes para comprar Relógios, eletrônicos, Perfume, Óculos de Sol,Ropas e Tênis.Também gostaria de saber se os bancos para sacar dinheiro são pertos dos hotéis. Muito obrigada pela atenção.

8:40 AM  
Blogger Fabby said...

Oi Vanessa, estou indo dia 05/01/09 para Cancun e gostaria de saber se lá eu consigo sacar dinheiro (se dolar ou reais) com o cartão da conta corrente do meu Banco Itau. se existe caixa eletrônico lá que aceite cartão de banco daqui.

1:18 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Fabby,

Eu acho q vc só consegue tirar do cartao de crédito, e se ele for internacional...mas não tenho certeza....Da conta corrente, eu tenho 99% de certeza que não dá....

Boa Viagem!

6:46 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Viviane,

Vc pode comprar coisas de marcas, jõas, relõgios, cosméticos em vários lugares.

Tem o plaza Caracol, que tem a ultra Femme, tem muito cosmético, perfume, masquiagem e os precos sao melhores q do free shop..além de ter muito mais variedade. Essa loja tem em vários lugares, mas a desse shopping é a melhor. Tem uma no La Isla, mas é pequena, a diferenca é q nessa menor tem maquiagem da MAC.

No Plaza Caracol mesmo, tem ótimas marcas de jóias e relógios e alguma lojas de roupas.

No Shopping La Isla tem bastante coisa..loja da Guess, Diesel, Miss Sixty, Nike, Tommy, Ralph lauren...

Tem o Shopping Caracol tb, q tem uma loja multi marcas muito boa...

Os 3 q eu citei ficam na Zona Hotelera.

Tem um shopping no centro, Las Américas. O shopping é bem ruim, mas tem uma Sears e uma JC Penney....nas duas tem Levis, Tommy, DKNY...

Sobre óculos, tem varios quiosques pelos shoppings e todos sao bons, mas acho q no Caracol e no Kukulcan, sao melhores q no la isla...mas vc tem q fuçar, pq todas elas tem modelos diferentes.

Tenis vc encontra na loja Nike no La Isla ou na loja Marti, tb no La Isla ou Shopping Flamingo...

Tem vários caixas espalhados em Cancun, nos shoppings, mas vc precisa ver se consegue sacar o dinheiro daqui...acho q só com cartao de credito internacional...e nao tenho total certeza.

Espero ter ajudado!!

7:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Vanessa

Mesmo sendo redundante quero ratificar a importância que essas informações têm para nós marinheiros de primeira viagem. É de notório apreço sua bondade. Parabéns.

Estarei indo 'agora' em Junho de 2009 para Cancún, e gostaria de saber se você acha melhor levar peso ou dólares. Estamos nessa recessão e o dólar tá girando em torno de R$ 2,50. Para sua informação não tenho dólar guardado. Uma outra dúvida é sobre night de música eletrônica. A única que me disseram até agora existir é a ULTRALOUNGE, por sinal com boas referências. O que você acha ? Conhece outras ?
E por fim, queria que me dissesse sobre restaurantes baratos (sei que é meio difícil). Isso é pra eu fazer os cálculos sobre pacotes 'all inclusive'. A minha dúvida sobre esses pacotes são quantas refeições pode-se fazer por dia. Somos um grupo de 4 jovens dispostos a zoar o plantão da cidade, mas precisamos estar sempre recuperando nossas energias.

Muito grato, Alexandre.

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa, boa noite.
A pergunta a cima é muito boa. Estou indo dia 06/01/09, e estou em duvida no que é melhor: Peso mexicano ou dolar??
Não consegui achar nenhum site que informe qual o rate em cacun, apenas no Brasil!
grato pela ajuda!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Vanessa! Marquei viagem para Cancun com meu marido e minha filha (q na época estará com 02 anos) para meados de outubro de 2009.
Ficaremos no Hotel Royal Park. Vc conhece? É um bom hotel?

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

vanessa, gostaria de saber se tem loja da gap em cancun e oculos de sol da tom ford entrei no site dos quiosques e nao falavam da marca (tom ford) obrigada por enquanto depois te encho mais um pouquinho se precisar...

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa,

Desde já agradeço sua atenção.

Gostaria de saber como é o clima em Dezembro,porque se for muito frio acho que nem compensa ir.

7:43 PM  
Blogger figo said...

Bom dia Vanessa,
na verdade eu nem precisei fazer uma pergunta, simplesmente li todas as perguntas e respostas postadas aqui, e quero agradecer por suas informações.
Obrigada por sua atenção.
bj
Karla

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Olá...

Estarei indo para Cancún, dia 04/10/09, gostaria de algumas dicas de passeios realmente interessantes para uma lua-de-mel. Ficarei no Oasis Viva Beach. Tenho duvidas qdo ao "all inclusive" referente as bebidas. As baladas mais indicadas (são all inclusive?). Você pode nos ajudar?

Parabéns belo blog... MUITO BOM.

Valeu...

Abraço

Rafael e Thaisa

12:54 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Rafael e Tahisa,

Existem muitos passeios bons em Cancun. Mas vai depender do que vocês gostam de fazer. Ir aos parques, ruínas, mergulhar nos cenotes, visitar as ilhas de Cozumel e Isla Mujeres...

Geralmente a grande maioria das bebidas está inclusa no all inclusive. Talvez algumas alcoolicas importadas e caras estejam fora, mas do resto, é tudo incluido. Acho que isso pode variar um pouco de hotel para hotel, mas na média, funciona assim.

Baladas como a boate Coco Bongo (mais famosa), por exemplo, tem bebida incluída. Também não sei se inclui todas s bebidas que eles tem lá, mas inclui a maioria.

Esperto ter ajudado!

6:10 AM  
Blogger Carol Carvalho said...

Oi Vanessa, mais uma perguntinha... tem boas lojas para se comprar bolsas, há alguma loja que venda louis voitton ou marc jacobs, os valores são como os de miami? Qual o valor de uma calça Diesel, pois aqui no Brasil é muito caro!

Vejo que vc é muito atenciosa, muito bom isso!
obrigada pela atenção....

12:00 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Carol,

Tem uma loja Vuitton no Plaza Kukulcan, perto do La Isla em uma área chamada Luxury Avenue...agora, Marc Jacobs eu nunca vi lá...

Os valores não são como os de Miami, pelo que me lembre, era um valor um pouco mais alto...Mas com certeza compensa...Jóias Tiffany, óculos Channel, relógios Dior, DKNY tb tem bons preços lá...

Quando eu vim embora, faz 3 anos, eu paguei $150 dólares em uma calça Diesel...Muito mais barato que aqui no Brasil!

Espero ter ajudado nessa tb!!!

6:42 PM  
Blogger Unknown said...

Carol,

http://www.luxuryavenue.com/

Dê uma olhada no site...esse é o site exclusivo da Luxury Avenue dentro do Shop Kukulcan.

6:45 PM  
Anonymous Sindy said...

vanessa querida! irei casar e quero passar minha lua de mel lá... quero saber quanto em media irei gastar.... quanto tenho q levar ... mais ou menos ... lembrando que eu quero tudu q tem direito ... compras, boates, e a praia q eh linda... ajude -me


quanto irei gastar ... ???

abrigada!

12:41 PM  
Blogger Unknown said...

Sindy,

Muitas pessoas me perguntam isso no blog, mas é muito difícil de responder, principalmente pq estou fora de Cancun há 3 anos.

Não sei se vc vai comer fora, ou no hotel, q tipo de comida, q tipo de compras (maquiagem, óculos, roupas, bolsas...mesmo dentro disso tem muitas marcas,Guess,Diesel, Vuitton)...

Sobre passeios, as boates acho que ainda custam em média $50 dólares, os passeios de $50 a $150 dólares por pessoa...E dentro disso tem muitas coisas....

Tenho respostas que comento preços médios de restaurantes e acho que algumas marcas de roupas...Dê uma olhada!!,

Espero ter ajudado!

12:27 PM  
Anonymous Luciana said...

Boa noite Vanessa, estou indo pra Cancun 05/12 e gostaria de saber como é o clima lá nesta época do ano e também gostaria de saber a respeito do hotel Park Royal Piramides. Aproveitando, gostaria de saber também qual o melhor lugar pra se fazer compras de perfume, óculos, bolsas, relógios, roupas, próximo a este hotel. Obrigada.

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa, estou indo para Cancun em janeiro. Vou com meu marido e duas filhas de 4 e 2 anos. Quais passeios voce me indicaria?
Muito obrigada!

10:23 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Anônimo,

Como eu não tinha filhos em cancun, não sei direito o que te indicar.

Um dos parques, com certeza, nadar com os golfinhos. Outros passeios que conheço acho que não são bons para essa idade....Acho melhor vc se informar no hotel...Tenho certeza que eles te ajudarão!

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola vanessa,
Eu e meu esposo vamos dia 24/11/2009 para Cancun. Como é o clima nesta época por la?
Você conhece o hotel Cancun Caribean Royal Park? Tens alguma dica de oque não devemos deixar de levar na mala para la?
Obrigadaaaaa!!
bjosss

12:05 PM  
Anonymous Gustavo Ribeiro said...

Vanessa,

Parabéns pelo blog!

Estou indo para Cancun no início de Dezembro. Você sabe se teremos risco de furacão?
Outra coisa, gostaria de comprar um Relógio ROlex, você sabe se compensa?
Muito obrigado!

2:54 PM  
Blogger ina said...

Oi,Vanesa
Estou indo passar o revellion em cancun.Gostaria de dicas para jantar ou festa de fim de ano,nosa famila de 5 adultos.Vale apena alugar carro?ficaremos 6 dias .Abraços aguardo
Virginia

5:24 PM  
Blogger Manoela said...

Oi Vanessa

Estou indo para Cancun em janeiro vou ficar hospedada no park Royal Cancun vc sabe me dizer se é um bom hotel se ele fica longe das lojas, gostaria de saber se é melhor levar peso mexicano ou dólar e em janeiro é muito frio ou não?
Muito obrigada

3:34 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Vanessa,

Gostaria de saber se tem alguma loja da Victoria´s Secrets ou algum revendendor la em Cancun?

2:56 PM  
Blogger Carol Carvalho said...

OLá pessoal, acabei de voltar de Cancun, gostei muito!
Porém achei muito caro em relação a consumo.. óculos 200 dolares e relógios em torno de 250 dolares, mas as praias são lindas, e o artesanato também!
beijos.
Carol

4:43 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Amanda,

Quando eu morava lá, não tinha. Mas como já faz 3 anos que me mudei, não sei se tem algum revendedor...

7:16 AM  
Anonymous Janaina Navarro said...

Vanessa, não há perguntas a fazer li todos acima e tirei minhas duvidas sei que tudo muda valores e qualidade. Mas mesmo assim quero agradecer as suas respostas e por dividir seu conhecimento com a galera. também parabenizar por responder diversas vezes as mesmas perguntas.!!! vc realmente eh uma mulher de garra. Parabéns

8:24 PM  
Anonymous Denis said...

Olá pessoal, alguém sabe dizer qual melhor lugar para comprar oculos de sol (oakley, Von Zipper) ?
Obrigado

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa! Parabéns pelo blog, pela sua disposição e paciência em responder várias vezes a mesma pergunta! rsr

Vou passa a lua-de-mel em cancún do dia 29/11 ao dia 06/11/2010.
Adoro calor e praia, vou me decepcionar com o friosinho?
O melhor é levar peso ou dólar?
Arranho no espanhol, vou conseguir me virar?
Devemos ser muito cautelosos em relação a roubos e assaltos ou lá é tranquilo?
Bom, depois eu pergunto mais.
Muito obrigada! Camila Santos

8:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Correção:
Do dia 29/11 ao dia 06/12/2010.

Outra coisa, é necessário levar alguma roupa de frio?
Camila Santos

8:27 AM  
Anonymous rafael said...

Olá, parabéns pelo blog.
Vou ficar hospedado no km. 8,5 da Blvd. Kukulcan, no Hyatt Regency, vc. sabe me dizer se existe algum super-mercado la por perto?
Grato

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa, boa noite!!! Meu nome é Lúcia da fonseca e quero te dar os Parabens pelo seu blog...achei muito interessante, eu nunca tinha entrado em nenhum blog, mas achei muitooo bom, e estou aproveitando pra te fazer algumas perguntas tb...
Estou indo com o meu namorado pra passar 10 dias em cancum no mes de agost o/10 e gostaria que vc me dissesse se o hotel que escolhemos é bom...Oasis Viva beach - all inclusive, e se vale a pena pensar em comprar perfumes e roupas.
Aguardo seu retorno, obrigada

4:30 PM  
Blogger DANIELLE said...

Boa noite, gostaria de saber existe a loja da Chanel e da Gucci (pra comprar bolsas) ou então alguma loja que revenda as marcas. Caso haja ão muito mais caras que nos EUA?
Muito obrigada.

1:10 AM  
Anonymous Patricia said...

Olá Vanessa..sabe me dizer se lá em Cancún tem a loja da Abercrombie e fith e da Mac?? Obrigada!

9:52 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Patrícia,

Da MAC tinha um stand dentro da Ultra femme no La Isla e não tinha Abercrombie!!

Bjs

5:47 AM  
Anonymous Fernanda said...

Oi Vanessa,
Estou indo para Cancun dia 20/08 e retorno dia 27/08. Terei 5 dias livres, onde quero conhercer Xcaret ou Xel-ra(estou com dúvida em relação qual escolher, as opiniões são diferentes em relação qual é o melhor), Chichenetiza, Tulum e Cozumel(quero ir 02 dias, pois quero conhecer o máximo da ilha e quero mergulhar), tem 02 dias que serão quebrados e nesses dias quero conhecer as prais da Zona Hoteleira e a noite que irei conhecer os shoppings, visto que meu maior objetivo são os passeios, acho o tempo curto, por isso fiz esse planejamento, mas gostaria de saber sua opinião, se tem algo mais interessante para conhecer. Tenho algumas dúvidas em relação aos passeios, no caso dar para contratar quando eu chegar lá ou tem que reservar logo? Em relação a moeda é melhor levar dolar ou peso? Irei sozinha, gostaria de saber se o clima é muito lua de mel?
Obrigada!!

11:04 AM  
Blogger tazz_bh said...

Boa noite,
eu estou pensando em ir para cancun em Janeiro é uma boa época? eu estive olhando o Grand Oasis Cancun para poder me hospedar, ele é uma boa escolha? se não qual outro hotel eu posso ficar?
Um grande abraço

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola vanessa,
estou indo para cancun, e vou ficar hospedada no oasis palm beach. Gostaria de saber se os shoppings que você citou como"Plaza Caracol, la isla e kukulcan " ficam proximos desse hotel, vc poderia me ajudar ?? E vc saberia me dizer se esse hotel é bem localizado e perto de tudo ??
Muito obrigado

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLá Vanessa,
você estava dizendo que a ultra femme é muito boa com cosmeticos, eu gostaria de saber se vale mais a pena comprar maquiagens, perfumes no free shop, ou em cancun mesmo ??
Você saberia me dizer o que mais vale a pena comprar em cancun??
Um grande beijo e obrigada

5:38 PM  
Blogger Vanessa Formagi said...

Olá Anônimo,

Esse hotel fica um pouquinho mais longe desses shoppings, mas fica na mesma avenida.

Vc vai gastar um pouquinho mais de tempo de ônibus... Talvez uns 15 min, mais ou menos do hotel até eles....Os önibus passam a cada 5 min, então acho que vc não precisa se preocupar.

Desse hotel, vc não consegue fazer quase nada a pé, mas da maioria dos outros tb não....com excessão daqueles em frente aos shoppings...Na maioria deles vc pegaria ônibus para um shopping ou outro...a diferença é que ao in'ves de 5 min, vc gastará 15.

Vale a pena comprar tudo em Cancun....tem muito mais variedade que o free shop e o preço costuma ser um pouquinho melhor....O free shop dos aeroportos do México costumam ser um pouco mais caros e o nosso perde em variedade.

Espero ter ajudado!

8:16 AM  
Blogger Princesas do Mar said...

oi Vanessa, parabens pelo Blog está mt legal (:
Meus pais vão para Cancun em novembro 2010 e queria saber se tem alguma loja da GAP , obrigada , Jade (:

7:24 PM  
Blogger tazz_bh said...

Olá Vanessa, estou pensando em ir para cancun em Janeiro é uma boa época? eu estive olhando o Grand Oasis Cancun para poder me hospedar, ele é uma boa escolha? se não qual outro hotel eu posso ficar?
Um grande abraço

7:17 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa, gostaria de saber se existe alguma loja da Victoria's Secret em Cancun? Obrigado

7:29 AM  
Blogger DH SEGUROS said...

Boa Tarde Vanessa,

Gostaria de saber qual a melhor opção entre cancun e punta cana?
estou indo a Cancun em janeiro voce sabe me dizer, por favor, se esta é uma boa época, ha risco de furacões? Quanto a compras, perfumes e eletronicos são mais baratos que aqui em São Paulo?

Obrigado.

Abraços

Mauricio De Micheli

12:12 PM  
Blogger DH SEGUROS said...

Boa Tarde Vanessa,

Gostaria de saber qual a melhor opção entre cancun e punta cana?
estou indo a Cancun em janeiro voce sabe me dizer, por favor, se esta é uma boa época, ha risco de furacões? Quanto a compras, perfumes e eletronicos são mais baratos que aqui em São Paulo?

Obrigado.

Abraços

Mauricio De Micheli

12:12 PM  
Blogger DH SEGUROS said...

Oi Vanessa, eu de novo

Voce sabe quanto custa mais ou menos os passeios de lancha e de Helicóptero?

Muito Obrigado

12:17 PM  
Anonymous Isabel said...

Olá vanessa irei para Cancun no feriado dia 12.10 queria saber se a maioria das coisas compramos com dólar ou em peso mexicaco lá? Maquiagem e perfumes são mais baratos?

Obrigado.

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá vanessa, gostaria de saber se é melhor levar dolares americanos ou mexicanos para cancun. me disseram que taxi e algumas outras coisas é melhor pagar em dolares mexicanos pq se não eles fazem o cambio e ganham em cima....
obrigado

5:25 PM  
Blogger vanemoreschi said...

ola...estou indo pra cancun agora em nov/10...vou sozinha mesmo....queria saber qual empresa boa que faz os passseios la de cancun...cozumel ,isla mujeres e chichin...ouvi falar do alvarus tours....essa empresa existe mesmo??? vc tem nome de algum confiaveis...bj vanessa(chara)

7:47 PM  
Anonymous Maria do Carmo said...

Olá Vanessa. Vou pela 1ª vez a Cancun em janeiro de2011. Percebi que vc não respondeu quando te perguntaram se há frio em Cancun. É friozinho à noite? Devo levar alguma blusa de manga comprida?

Aguardo e agradeço.

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá vanessa,
estou indo para cancun em janeiro e queria que vc me desse dicas de lojas com preços bons de eletronicos, roupas, bolsas e tambem lojas que vendem tenis nike shox por um preço otimo pois aqui esse tenis não custa menos de SETECENTOS reais!!!!!!!!!!
Agradeço a atenção, desde já.
E aguardo a resposta!!!

7:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá vanessa,
gostaria de saber se em cancun tem abercrombie, hollister ou aeropostale.

6:43 PM  
Blogger Unknown said...

Vanessa,
Bom dia!
Estou pensando em passar a Lua de Mel em Cancun, você saberia me dizer como costuma ser o clima de lá no final de novembro (a partir do dia 25)?
Obrigada,
Nathalia.

7:28 AM  
Blogger Fabiano Farme said...

Olá Vanessa! Parabéns pelo blog!
Estou indo a Cancún com a minha noiva em maio, e tenho algumas dúvidas; sobre a temporada de furacões, sabes me dizer se o início de maio é tranqüilo? Iremos ficar no BEACHSCAPE KIN HA VILLAS & SUITES, será que é um bom hotel e dele é tranqüilo chegar ao lugares mais badalados? E como somos cariocas e vivemos sempre em alerta, a cidade é tranqüila com relação a violência urbana? Assaltos, usar transporte público, pegar taxi com segurança, coisas deste tipo. Por fim, há lojas como Abercrombie, Aéropostale ou Hollister em Cancún? Grande beijo e mais uma vez parabéns pelo blog!

Fabiano.

10:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ VANESSA, MEU NOME É BIA, ESTOU INDO PARA CANCUN AGORA EM MARÇO, GOSTARIA DE SABER QUE ROUPAS DEVO COLOCAR NA MALA? QUE ESTILO DE ROUPAS É MAIS COMUM USAREM POR LA?
QUANTOS BIQUINIS... E SE DEVO LEVAR ROUPAS SOCIAIS EM GDE QUANTIDADE. LEMBRANDO QUE STOU INDO PASSEAR POR UMA SEMANA!
BJS, ÓTIMO SEU BLOG

2:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa, meu nome é Richard, eu queria saber se eu levando uns 2.000 dolares dá pra eu ficar sussegado sem passar voltade ?
obrigado

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Vanessa !
Meu nome é Manoella, e estou indo para Cancun agora em março.
Gostaria de saber se tem loja da Apple lá, e se vale a pena comprar um ipod touch, e quanto custa mais ou menos ?
Queria saber tbm, se tem lojas da Hollister e/ou Abercrombie ?

Obrigado.

3:55 PM  
Anonymous janaína mourão said...

Oi, Vanessa!

Tudo bem?

Meu marido e eu vamos para Cancún no dia 08/11/11. Gostaria de saber sobre o clima lá... pode nos ajudar? E outra coisa... nós dois estamos procurando sossego. Vamos comemorar 1 ano de casados. Estamos pensando em visitar isla mujeres e o coco bongo... quanto você sugere para levarmos em dinheiro? Ah, vamos ficar em hotel all inclusive.

Aguardo resposta!

Muito obrigada, querida! Bjo.

obs: e quanto á comunicação? Dá para conversar em português normal? Falo inglês, mas não sei se eles entendem bem fora do hotel.

obs2: temos que tomar cuidado com algum fator específico lá? Estou me referindo a segurança... assalto... essas coisas.

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa tudo bem? Estou indo a Cancun dia 11 de julho e ficarei uma semana. Tenho várias perguntas: Vc conhece o hotel the westin lagunamar oceean resort? Qual o melhor lugar para fazer compras em boas lojas como Luis Vitton e se realmente vale a pena comprar bolsas lá, e também lojas mais em conta como armani exchange, diesel, ralph loren, etc...
O passeio para nadar com golfinhos fica mais em conta nos parques temáticos? É possível comprar o ingresso já com esse passeio incluso ou tenho que pagar o ingresso ao parque mais um adicional para nadar com golfinhos? Os táxis são muito caros?
Sei que são muitas perguntas, mas agradeço se puder me ajudar em algumas delas. Obrigada Thais

9:42 PM  
Blogger Unknown said...

OI VANESSA!
ESTOU INDO AGORA NA SEMANA SANTA ...QUERO SABER DE UMAS DICAS:
É A PRIMEIRA VEZ.
NAO FALO ESPANHOL....DAR PRA SE VIRAR POR LÁ?
QUANTO AS COMPRAS: TEM UM VALOR PRA TRAZER DE LÁ PARA O BRASIL?
PRECIOS DO PASSAPORTE, QUERO DIZER VISTO MEXICANO OU SÓ AUTORIZAÇÃO SERVE?
TEM ROUPAS PARA GORDINHOS BONITAS?
RSRSRS
E LUGAR PRA DANÇAR?

É MELHOR COMER NO RESTAURANTE OU NO FAST FOOD?
AGUARDO RESPOSTA URGENTE!
14/04/2011
FLORENCE

9:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Você conhece aquela marca de botas UGG da Australia? Se você conhecer, será que poderia me dizer se eu concigo encontrá-las em algum shopping ou loja de Cancun? É meio urgente!!!
Obrigada pela atenção
Bjs, Letícia

8:18 AM  
Anonymous Fabiana said...

Vanessa, boa tarde!

Meu nome é Fabiana.

Primeiramente parabens pelo blog, muito útil a todos!

Farei uma viagem à Cancun em dezembro de 2011 e gostaria de saber se nessa época faz muito frio aí e qual a média de temperatura.

Gostaria de saber também o que vc acha que compensa mais levar, peso ou dólar? Porque pelo o que eu andei lendo se vc paga em dolar eles te devolvem em peso, é isso mesmo? O que é mais vantajoso?

Beijos

10:34 AM  
Anonymous Fred said...

olá vanessa,

onde eu encontro produtos eletronicos como nootbooks e videogames baratos em cancun?

AJUDA.

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Estou indo á Cancun dia 27-06, gostaria de saber que tipo de roupa devo levar??

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa,

Estou indo á Cancun dia 27-06, gostaria de saber que tipo de roupa devo levar??

6:34 PM  
Blogger Just Me! said...

Vanessa gostaria de saber se em algum desses dois shoppings tem lojas de óculos para comprar , vi um modelo da ray ban e queria muito comprar lá. e quanto é a média de preço lá? Grata.

2:12 PM  
Anonymous mariana said...

Olá Vanessa!
Adorei seu blog, acho que praticamente todas minhas duvidas foram esclarecidas. hehehe
estou indo pra cancun dia 30 de novembro.. gostaria de saber se la eh realmente sempre calor?
e quanto as marcas.. vc sabe se eu encontro hollister, victoria secret, tenis da nike.. ??
vou ficar no hotel park royal cancun.. vc sb me dizer se eh bom? uma boa localizaçao?
bom... aguardoo sua resposta!
abraço, mariana

10:09 PM  
Anonymous Julia said...

Ola vanessa, eu to indo para cancun no meio do ano que vem, queria saber se é barato as coisas da MAC, ou se vc acha melhor comprar na duty free???
obrigada

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

vou ir para cancun daqui a 2 semanas e gostaria de saber se lá tem abercrombie hollister e aeropostale pois minha irmã quer que eu compre alugumas para ela.
se tiver, são caras ?

5:20 PM  
Anonymous Nívea said...

Olá Vanessa,

Estou indo de lua-de-mel para Cancun no fim de outubro e início de novembro, como é o clima lá? Frio? Preciso levar casaco?

1:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola vanessa gostaria de saber se tem loja da gap , holister e abercrombie em cancun e quanto esta mais ou menos os produtos da mac lá e quais lojas são boas para comprar camera ... obriaga - NAYARA

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

ola vanessa gostaria de saber se tem loja da gap , holister e abercrobie em cancun e quais lojas são melhores para comprar camera e quanto esta mais ou menos os produtos da mac lá ... muito obrigada - nayara

9:45 AM  
Blogger Rochelle said...

Estarei em Janeiro/12 em Cancun, gostaria de saber que programas fazer com marido e 2 crianças, neste mês é quente em Cancun ?

6:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu te achei uma graça de pessoa!!! Muito educada e carismática!! Parabéns!!! Agora as perguntinhas básicas: cosméticos e perfumes... Kerastase, lancome..estas coisinhas!! Dizem que é mais barato? É verdade!!! Uma boa noite

11:16 PM  
Anonymous Tica said...

Vanessa,
Eu te achei uma graça de pessoa!!! Muito educada e carismática!! Parabéns!!! Agora as perguntinhas básicas: cosméticos e perfumes... Kerastase, lancome..estas coisinhas!! Dizem que é mais barato? É verdade!!! Uma boa noite!! E afinal em Cancum tem Duty Free, ou os preços são parecidos com o Duty Free???

11:20 PM  
Anonymous Tica said...

Vanessa,
Gostaria do endereço de alguns site para que eu possa consultar sobre Cancun.........irei só o ano que vem....Estou voltando da Patagônia e me preparando para próxima viagem!!! Tica

11:23 PM  
Blogger Vanessa said...

Oi Vanessa, estamos indo a Cancun agora em novembro, eu e meu marido e quero saber se vale a pena deixar pra comprar roupas por lá, e levar só uma mudinha na mala? E quanto a óculos e perfumes?

Abraço,

8:30 PM  
Anonymous tica said...

Vanessa
Boa noite

Gostaria de saber sobre Moroccanoil? Em Cancum já chegou???
Um abraço

Tica

5:16 PM  
Anonymous Débora Gabriele de Paula said...

Queria saber se neste Shopping encontra uma loja que vende Abercombre e Hollister também.Obrigada !

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, meu nome é Josi, estou indo p/Cancun em janeiro e gostaria de saber o que levar de roupas??? Obrigada

3:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Janeiro e uma boa epoca para se ir? Como e o tempo? Eu Tenho tres filhas adolescents sera que elas vao gostar de viaja para la?E em relacao as marcas de cosmeticos quais sao as melhores de se comprar la?

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Janeiro e uma boa epoca para se ir? Como e o tempo? Eu Tenho tres filhas adolescents sera que elas vao gostar de viaja para la?E em relacao as marcas de cosmeticos quais sao as melhores de se comprar la?

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Janeiro e uma boa epoca para se ir? Como e o tempo? Eu Tenho tres filhas adolescents sera que elas vao gostar de viaja para la?E em relacao as marcas de cosmeticos quais sao as melhores de se comprar la?

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vnessa !!
EStou indo pra Cancun, gostaria de saber qual desses dois hotel vc me indica; Gran Melia Cancun Hotel OU Crown Paradise Club Cancun.
oBRIGADA

6:19 AM  
Anonymous Marcelo said...

Estou indo para Cancun em 08/01/2012 com 2 adolescentes.Pretendo ir nos parques de X-caret e X-plor. Voce acha melhor comprar os ingressos antecipados no site c/ 10% de desconto ou deixo para comprar com os receptivos no hotel? Já reservei um carro para toda a semana.

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa,
Estou indo pra lá agora dia 27 de janeiro. Queria saber se lá eu encontro roupas da Abercrombie & Fitch e Hollister, em media qual é o preço?
Obrigado

1:30 PM  
Anonymous Otavio said...

Olá Vanessa,
Estou indo pra lá agora em janeiro no dia 22. Queria saber se encontro por la roupas das marcas Abercrombie & Fitch, Calvin Klein e Hollister, em media qual é o preço?
Obrigado

1:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa! Pretendo ir a Cancun em Maio, mas precisamente no dia 12 de Maio, gostaria de saber sobre o clima? E tbm sobre dicas para quem viaja com uma filhinha de 02 anos, onde ir e o que fazer? Quantos aos shoppings gostaria de saber sobre os produtos da victorias secrets e loreal, onde encontro?!?
Abraços, Daniela!!!

8:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Vanessa! Vc é de Jundiaí???
Eu sou :)! Esta quase tudo certo para irmos a Cancun e tenho duvidas sobre os hoteis, pois vou com minha filha quase 02 anos, quero aproveitar e tbm que ela aproveite bem o mar, vc tem dicas de hotéis, onde o mar e mais calmo, que possamos usufruir??? Obrigada, Daniela

3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oii, gostaria muitoo de saber se tem Hollister, Abercrombie e Aeropostale... Obrigada ^_^

9:31 AM  
Anonymous neide said...

OLA VANESSA ESTOU INDO PRA CANCUM EM AGOSTO FICAR UMA SEMANA QUE ROUPAS DEVO LEVAR DEPOIS VOU PRA MIAMI E ORLANDO MAIS UMA SEMANA
GRATA BJS

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola,
Gostaria de saber se ha lojas de eletronicos em cancun. De preferencia mais baratas que a Liverpool.
Obrigado

11:00 AM  
Anonymous Eveline said...

OLÁ VANESSA!!!

ESTOU INDO PRA CANCUN DIA 27 DE MARÇO,VOU FICAR NO HOTEL,"Fiesta Americana – Grand Coral Beach”.O QUE VOCÊ ACHA DO HOTEL???

6:22 PM  
Anonymous Letícia said...

Olá Vanessa irei com minha familia para cancun e Janeiro de 2013, gostaria de saber vocÊ conhece alguns hotel bom de 3 estrelas?

9:20 AM  
Blogger Vanessa said...

Olá, Vanessa.

Também me chamo Vanessa. rs. Estou indo à Cancun em Jul/2012. Na volta, ficarei 2 dias no Panamá. Queria saber se vale a pena deixar para comprar roupas, relogios e perfumes no Panamá (por conta do preço), ou se efetuo as compras em Cancun mesmo, no Shopping La Isla, por exemplo. Um abraço e parabéns pelo blog! :D

6:38 AM  
Anonymous Thais said...

Olá Vanessa,

Onde posso comprar roupas de bebe e criança em Cancun?

Quais marcas consigo encontrar lá, tem Gap e Carters?

Obrigada.

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vanessa, tudo bem? então, meus pais vão pra cancun mês que vem, gostaria de saber, onde eles podem comprar um relógio legal pra mim e camisas da marca hollister e abercrombie?

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, estou indo para Cancun dia 18 de junho!
Vai eu, minha mae e meu pai, queria saber se la vende ipod touch? e se é muito caro comparado ao preço dos EUA, e se menor de 18 anos pode entrar em boates e consumir bebida alcóolica, estando com os pais!
Obrigada, julia

10:36 AM  
Anonymous Viviane said...

Olá Vanessa! Tudo bem?
Estou indo para Cancun em Julho/2012 agora e estou com uma duvida!
Estou querendo um iPhone e gostaria de saber se vale a pena comprar no La Isla, em Cancun, na loja da iStore... se vc lembra mais ou menos o valor... ou se vale a pena comprar no aeroporto do Panamá?!
Beijao, obrigada!

8:34 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Vanessa gostaria de algumas dicas estamos indo em novembro eu e meu marido.
Lá e bom pra comprar perfumes e óculos de sol?
Compensa?
E os passeios?
Obrigado
Buinhos

4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Vanessa,
Eu estarei indo para Cancún agora em Janeiro. Eu vou ficar hospiedado no hotel HARD ROCK, você poderia me falar se é um bom hotel?

Obrigado, Carlos

5:13 PM  
Anonymous rafael said...

Ola, estou querendo ir para cancun na virada do ano, sabe me dizer quanto pagarei mais ou menos o casal, e quanto devo levar em dolares para passar uns 10 dias ?

1:54 PM  
Anonymous lurdes said...

olá vanessa
estou indo a cancum pela primeira vez, gostaria de saber se roupas de marca é mais barato em relação ao brasil, por ex. quanto custa uma camiseta da tomy vc saberia me dizer?
obrigada.

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qual moeda compensa mais para compras em cancun , peso mexicano ou dolar

9:00 PM  
Anonymous David said...

Boa noite.

Estarei fazendo minha primeira viagem internacional em breve mas ainda não escolhi o destino e claro Cancun está no topo da lista (hehehe) como irei sozinho (e não falo espanhol e somente arranho no inglês) estarei mais para conhecer o local e comprar alguns produtos a final sair sozinho as vezes não tem graça. pretendo comprar alguns itens de uso pessoal como perfumes, roupas e etc. nada de muito caro mais coisas de grifes mais conhecidas de preferência. so para eu ter uma noção um relógio bulova de R$ 1.500,00 custa em media quantos pesos?
Obrigado pelo blog, está me ajudando bastante quanto a decidir o local pra onde irei :)

11:32 PM  
Blogger Daniel Camilo said...

Estou em Cancun neste exato momento e o que vc disse é verdade, Cancun é igual Miami sim. Fui em todos os shoppings e o melhor é o La Isla. Vim com 2000 dólares e comprei muuuuuita coisa.

10:07 AM  
Anonymous Jessica Miranda said...

Vanessa , bom dia
gostaria de saber se Cancun tem loja da Carter´s , de roupa infantil .

8:47 AM  

Postar um comentário

<< Home