Cancun

Dicas, Informações e Outras Generalidades...

domingo, setembro 02, 2007

Furacão Félix - Categoria 4


Mais um furacão se aproximando. Félix já é categoria 4 e se fortaleceu muito rápido, podendo virar categoria 5.


Sua rota está parecida com a do Furacão Dean, mas um pouco mais para o sul, embora não pegue Cancun em cheio, provavelmente o tempo ficará muito ruim.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Vanessa.

Seu blog é muito esclarecedor, vc é mt culta, adorei!

Como vc conhece tudo de Cancún, gostaria de saber sua opinião, sobre a viagem que pretendo fazer com minha família, eu (fátima 37 anos), meu marido (mário 44 anos), minhas filhas: a Beatriz de 16 anos e a Luiza de 10 anos, sei que a noite aí é intensa mas a Luiza de 10 anos pode entrar com os pais nas boates? e quanto custa em média uma entrada por exemplo no Coco Bongo? Tb ouvi falar do Malecón? Vale a pena, sei que a Bia de 16 anos vai adorar, tá na fase né!
Os passeios eu já peguei sua dica com as outras perguntas dos visitantes!
Quero ir de 22/12/2007 á 30/12/2007, tem festa legal de Natal aí? O que vc sugere pro Natal?
A viagem é bem cara e estou em dúvida se fiz a melhor escolha por se tratar de família de várias idades e de ser Natal!
Estamos tds cansados e talvés essa seja a última viagem com td a família a Bia faz vestibular ano que vem, aí ninguem sabe de mais nada, então queria curtir muito, somos muito animados, adoramos natureza, coisas exóticas, caminhada, esporte radical, etc. , e claro PRAIA DE ÁGUA QUENTE. rs rs rs

Estou sendo longa né, pretendo ficar no hotel Oasis, sistem all-incluseve, acho que consegui um preço legal!


Caso possa responder agradeço desde já.

abraços, se quiser dicas do Brasil, conhenço um pouco, moro em São José dos Campos -SP, que fica meio litoral norte,ubatuba, ilha bela, são sebastião etc, tb campos do jordão, rio de janeiro e são paulo.
já fui pra Mato Grosso Bonito, lembra mt cancún de água doce, Manaus - Amazonas etc.

Muito obrigada.
Fátima

11:50 AM  
Blogger Vanessa Formagi said...

OLá Fátima,

Obrigada pelos elogios.

Cancun é um lugar lindo e fiquei encantada quando conheci.

E foi na mesma época de sua viagem, passei o Natal lá.

Sobre o Coco Bongo: acho que a entrada é $50/60 dólares por pessoa. Sobre a idade, eu realmente não sei, pq tb nunca fui, por incrível que pareça. Mas tenho a impressão de que já vi muita gente mais nova na fila...Mas realmente eu não tenho certeza.

Malecon? Isso eu não conheço, álias, não com esse nome. Pode ser algum lugar próximo das boates, tipo um "beco" de passagem, onde fica muita gente a noite. É bom para jovens, mas tb eu acho que os pais precisam ficar atentos, pois nesses locais há tb venda de drogas.

Sobre a água. Lembre-se que e dezembro é inverno. Fica muito fresco de manhã e a noite. A água das piscina fica bem fria. O mar dá pra aproveitar, mas a água nào está tào quente como nos meses do meio do ano. Dá pra aproveitar, com certeza, pq eu que sou chata pra isso, aproveitei. Mas vc disse que gosta de praia com água quente..e nào vai estar muito assim no fim do ano.

espero q vcs se divirtam, qq coisa, pode escrever!

Abraços!

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home