Cancun

Dicas, Informações e Outras Generalidades...

domingo, julho 23, 2006

Hard Rock e Planet Hollywood

São 2 restaurantes muito famosos em Cancun.

Links para o Google Earth: Hard Rock (Plaza Fórum) e Planet Hollywood (Plaza La Isla)

Hard Rock

  • Fica bem no centro da Zona Hoteleira na Plaza Forum. Sei que tem show de rock na sexta e sábado ás 22 (inclusive éstive lá ontem a noite), mas não tenho certeza se há todos os dias. Muito legal o show, mesmo para quem não gosta muito do estilo.
  • A comida é americana, mas o tempero da maioria dos pratos é totalmente mexicano. Para quem não gosta muito a saida são so lanches e saladas.

Planet Hollywood

  • Fica no shopping La Isla.
  • Fora da temporada, é mais vazio que o Hard Rock.
  • Tem vários telões com música, clipes engraçados e cenas de filmes.
  • A comida, apesar do acento mexicano, é menos marcante. Particularmente, por isso gosto mais.

Nos dois, a média de gasto é de $60 dólares (podendo variar com bebidas caras).

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá, Vanessa! Será que você poderia dar mais informações a respeito de valores em Cancun? Os valores médios para jantar no Hard Rock e Planet Hollywood são individuais ou por casal? E nos outros restaurantes e bares importantes de Cancun? E os passeios e valores de taxi (pelo menos do aeroporto até a zola hoteleira) você saberia informar? Muito obrigada e parabéns pelo blog!

4:12 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Tatiana,

Tudo bem?

Todos os restaurantes cobram por pessoa. No Planet e Hard Rock, pelo que me lembre, fica em torno de 100 reais para o casal...depende da comida, se vc pedir entrada, sobremesa e do que vc beber. Mas a média dos restaurantes americanos é essa.

Sobre os outros, aí depende muito, pq tem vários restaurantes ótimos e caríssimos...Mas alguns outros ficam no meio termo de preço..150/200 reais para o casal...Tb depende do que vcs comerem!

Sobre os bares, eu sinceramente não comeria em nenhum! Bares famosos como o Carlos N Charlies, por exemplo, tem comida cara e ruim!

Sobre os passeios, tb variam muito..tem de 50, 100, 150 dólares por pessoa e por aí vai...Dê uma lida nos meus posts e nas respostas que eu dei, que com certeza vc achará bastante informação.

Agora sobre o táxi do aeroporto para o hotel, vou ficar te devendo mesmo...não faço a menor idéia!

Espero ter ajudado!

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home